Ausencia

Outros problemas que não se englobem nos outros Fóruns

Moderadores: Comandante, ATC

madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Ausencia

Mensagem por madfly »

Boas pessoal, eu vou ter um problema. Vou-me ausentar e não vou poder fazer nenhum voo durante 1 mes ou mais, o meu problema é como vou manter a conta activada, ou não faz mal se expirar ao fim dos 30 dias??

Cumps, madfly.
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Ausencia

Mensagem por Dudu13 »

Claro que não faz mal, depois pedes a um administrador para te reactivar a conta e é só voar ;)
(penso que seja assim :P )
madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Re: Ausencia

Mensagem por madfly »

Dudu13 Escreveu:Claro que não faz mal, depois pedes a um administrador para te reactivar a conta e é só voar ;)
(penso que seja assim :P )
Ok obrigado, se mais ninguem disser nada vou seguir o teu conselho. :)
BillyTheKid
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 33
Registado: sábado ago 20, 2011 6:56 pm

Re: Ausencia

Mensagem por BillyTheKid »

Acho que as contas ficam INATIVAS aos 30 dias sem log e aos 70 dias sem log ou sem entrar na conta fica BLOQUEADA e aí é que é preciso pedir a um admin para desbloquear. Acho eu!! :roll:

Bons voos :air:
Última edição por BillyTheKid em quinta jul 12, 2012 8:07 pm, editado 1 vez no total.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Ausencia

Mensagem por piuozorio »

BillyTheKid Escreveu:Acho que as contas ficam INATIVAS aos 30 dias sem log ou sem log e aos 70 dias sem log ou sem entrar na conta fica BLOQUEADA e aí é que é preciso pedir a um admin para desbloquear. Acho eu!! :roll:

Bons voos :air:
Afirmativo :)
madfly
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm

Re: Ausencia

Mensagem por madfly »

BillyTheKid Escreveu:Acho que as contas ficam INATIVAS aos 30 dias sem log e aos 70 dias sem log ou sem entrar na conta fica BLOQUEADA e aí é que é preciso pedir a um admin para desbloquear. Acho eu!! :roll:

Bons voos :air:
Obrigado! Em principio não terei problemas :D
BillyTheKid
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 33
Registado: sábado ago 20, 2011 6:56 pm

Re: Ausencia

Mensagem por BillyTheKid »

piuozorio Escreveu:
BillyTheKid Escreveu:Acho que as contas ficam INATIVAS aos 30 dias sem log ou sem log e aos 70 dias sem log ou sem entrar na conta fica BLOQUEADA e aí é que é preciso pedir a um admin para desbloquear. Acho eu!! :roll:

Bons voos :air:
Afirmativo :)
Quando se desaparece por uns bons tempos como eu é preciso saber as regras :mrgreen: