RESOLVIDO - ERRO WILCO VOL1 e VOL2

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Ricardobc
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: terça jan 13, 2009 10:56 am

RESOLVIDO - ERRO WILCO VOL1 e VOL2

Mensagem por Ricardobc »

Boas pessoal,

Depois de instalar o Wilco Vol1 e Vol2 tanto para o FS9 como para o FSX, ao escolher um qualquer avião desta série, oiço 2 bips e o FS fecha. Isto acontece nas duas versões. :( O que poderá ser? Alguém me ajuda? Nunca me aconteceu isto...

Obrigado
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: ERRO WILCO VOL1 e VOL2

Mensagem por piuozorio »

Aconteceu-me isso à dias, tive de desinstalar tudo (VOL1 e VOL2) e apaguei alguns files que restavam do wilco.
Voltei a instalar tudo e ficou ok.

:air:
Norkinha
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: terça dez 28, 2010 10:26 pm

Re: ERRO WILCO VOL1 e VOL2

Mensagem por Norkinha »

piuozorio Escreveu:Aconteceu-me isso à dias, tive de desinstalar tudo (VOL1 e VOL2) e apaguei alguns files que restavam do wilco.
Voltei a instalar tudo e ficou ok.

:air:
Não piuozorio! como deves ter visto esclareci a minha duvida sobre isto mesmo tambem no FB e já consegui resolver o problema! tem que se meter o fsx a correr como administrador e já passa a funcionar normalmente =)
Norkinha
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: terça dez 28, 2010 10:26 pm

Re: ERRO WILCO VOL1 e VOL2

Mensagem por Norkinha »

Ricardobc Escreveu:Boas pessoal,

Depois de instalar o Wilco Vol1 e Vol2 tanto para o FS9 como para o FSX, ao escolher um qualquer avião desta série, oiço 2 bips e o FS fecha. Isto acontece nas duas versões. :( O que poderá ser? Alguém me ajuda? Nunca me aconteceu isto...

Obrigado
Boas ! corre o teu fsx como administrador! vai às opções no rato direito e mete a correr como admin e fica resolvido ! tinha o mesmo problema que tu ! =) Abç
Ricardobc
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 3
Registado: terça jan 13, 2009 10:56 am

Re: ERRO WILCO VOL1 e VOL2

Mensagem por Ricardobc »

Obrigado pessoal!

Abraços
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: ERRO WILCO VOL1 e VOL2

Mensagem por piuozorio »

Norkinha Escreveu:
piuozorio Escreveu:Aconteceu-me isso à dias, tive de desinstalar tudo (VOL1 e VOL2) e apaguei alguns files que restavam do wilco.
Voltei a instalar tudo e ficou ok.

:air:
Não piuozorio! como deves ter visto esclareci a minha duvida sobre isto mesmo tambem no FB e já consegui resolver o problema! tem que se meter o fsx a correr como administrador e já passa a funcionar normalmente =)
Pois deve ser o mesmo erro mas de forma diferente porque eu sempre tive o FSX como admin e o wilco a funcionar.
Durante um voo deu crash, reiniciei o FSX e sempre que escolho um avião wilco vol1 ou vol2 dava esse erro.
Ficou ok reinstalando os wilco.
:wink:
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: ERRO WILCO VOL1 e VOL2

Mensagem por suomy »

Esse erro da-me todos os meses, e faço como o piuozorio disse instalo tudo de novo, ontem tornou acontecer. :D :D