FSX pára de responder

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

FSX pára de responder

Mensagem por albatrozpt »

Boas a todos

Nao sei se teem o mesmo problema, mas num voo por vezes corre tudo lindamente noutros sem razao que eu compreenda, o simulador pára, se fizer o tradicional "Ctrl+Alt+Del" diz que o programa nao está a responder, mas se deixar passar ao fim de uns minutos tudo fica normal e continua como se nada tivesse acontecido.
Chato é q agora tem sido varias as vezes que acontece num voo, que normalmente demora ex: 1h de voo, agora demora por vezes 3h!!!! devido ás paragens

Pode alguem dar-me umas luzes sobre esta situacao?

Bons voos a todos
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: FSX pára de responder

Mensagem por ELCarma »

Parecem ser brakes fora do "normal".
O simulador não começa com esse tipo de brakes "sozinho" , alguma coisa foi instalada ou modificada.
Fmpm
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: domingo set 19, 2010 5:55 pm

Re: FSX pára de responder

Mensagem por Fmpm »

1ª Opção: Problemas no disco.
2ª Opção: Virus / Trojans
3ª Opção: Algum programa / serviço tipo anti-virus / torrents ou outro está a trabalhar e interrompe.
É aconselhavem colocar uma excepção no anti-virus para não analizar a pasta do FS, rex, etc, senão os ficheiros estão sempre a passar pelo AV tornando o processo mais lento.
4ª Opção: Problema de juntas. Juntas tudo e deitas fora. :lol:
albatrozpt
Oficial
Oficial
Mensagens: 167
Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm

Re: FSX pára de responder

Mensagem por albatrozpt »

optei pelo metodo radical, apaguei e vou colocar somente o que preciso, espero que fique mais leve e deixe de acontecer estas coisas