Adeus...ate um dia

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

diasif2
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 115
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Adeus...ate um dia

Mensagem por diasif2 »

Boas...

Venho-me despedir de todos vos que me acompanharam aqui no FSP...
Recebi o email das novas regras e como a minha disponibilidade na vida não me permite...deixei de poder voar na comunidade e mesmo em termos pessoais fora do FSP. Assim, sei que a minha conta sera apagada e que provavelmente nunca mais irei voar convosco ( ou sozinho ) ...assim um obrigado a todos aqueles que partilharam comigo amizade, conhecimentos e bons momentos por aqui.

Obrigado e um grande abraço a todos

Ismael Dias

FSP344 Diasif2
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Adeus...ate um dia

Mensagem por piuozorio »

Boas Dias,
temos uma solução, proteger a conta ;)
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... 126#p28126
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Re: Adeus...ate um dia

Mensagem por Comandante »

Mais vale dizer que apartir de agora se paga para voar na comunidade!!!!! contas protegidas!!???? logicamente que quem voa aqui geralmente são miúdos que teem de pedir dinheiro aos pais para fazer doações......então o dinheiro quase que não chega para comprar a comida para meter á mesa para alimentar as barrigas, e agora arranjaram uma maneira travestida de se fazer pagar o site???!!!!!! Não podem manter o site, fechem-no.......quem não tem dinheiro para comprar um BMW compra um Renault 5!!!........podem já apagar a minha conta
Dudu13
Capitão
Capitão
Mensagens: 551
Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm

Re: Adeus...ate um dia

Mensagem por Dudu13 »

Comandante Escreveu:Mais vale dizer que apartir de agora se paga para voar na comunidade!!!!! contas protegidas!!???? logicamente que quem voa aqui geralmente são miúdos que teem de pedir dinheiro aos pais para fazer doações......então o dinheiro quase que não chega para comprar a comida para meter á mesa para alimentar as barrigas, e agora arranjaram uma maneira travestida de se fazer pagar o site???!!!!!! Não podem manter o site, fechem-no.......quem não tem dinheiro para comprar um BMW compra um Renault 5!!!........podem já apagar a minha conta
Acho isto escusado.

Só tem de pagar quem não voar durante 60 ou mais dias, e só paga se quiser.

E quem mantém o site/servidor online com o seu dinheiro é simplesmente para que os outros possam ter a oportunidade de voar em comunidade e de terem um cantinho onde podem aprender, ensinar e partilhar algo sobre aviação.

O dinheiro de quem paga o site/servidor também não cai do céu nem nasce das árvores, então andamos aqui a divertir-nos à custa dos outros?

Eu confesso que nunca doei um cêntimo à comunidade, mas como alguns membros sabem, não é por não querer, mas é mesmo por impossibilidade.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Adeus...ate um dia

Mensagem por piuozorio »

Comandante Escreveu:Mais vale dizer que apartir de agora se paga para voar na comunidade!!!!! contas protegidas!!???? logicamente que quem voa aqui geralmente são miúdos que teem de pedir dinheiro aos pais para fazer doações......então o dinheiro quase que não chega para comprar a comida para meter á mesa para alimentar as barrigas, e agora arranjaram uma maneira travestida de se fazer pagar o site???!!!!!! Não podem manter o site, fechem-no.......quem não tem dinheiro para comprar um BMW compra um Renault 5!!!........podem já apagar a minha conta
Ninguém tem que pagar para voar, tens 60 dias/2 meses sem voos e basta fazer apenas 1 voo(ex: LPPT->LPAR 8nm?) e passas a ter mais 60 dias (gratuitamente), não chega mesmo que vás de férias?
É apenas mais uma opção para aqueles que não voam e só vem cá quase de ano a ano e não querem perder a conta, assim podem contribuir na mesma, não voando mas doando ou pagando para estar inactivo ou a ocupar espaço, se não podes então voa para te manteres activo.
Felizmente ainda vai dando para pagar 5+7 do site, EU PAGO porque EU quero e sou o primeiro a dizer que quando não der acabou!
Não precisavas de vir cuspir no prato, se não gostas do FSP ninguém te obriga a estar aqui, tens 1001 sítios por onde voar, o site acaba por remover a tua conta.

Tópico Bloqueado