Se o problema for a ligação ao FSUIPC como resolver o problema? Novo FSUIPC ? Versão paga ?
É que agora que me colocas essa situação recordo-me que o tipo de situação nem sempre é igual mas como isto acontece com muita frequencia e a forma de resolver é sempre a mesma já nem dou grande atenção e coloco sempre no "saco" dos problemas da ligação á NET. O que se acalhar até não está correcto(burrice)

Tenho efectivamente alguns addons (originais, freeware e descarregados do FSP) mas este problema sempre me aconteceu desde o inicio. Como eu já tinha dito, uma vez que não estou em Portugal, sempre liguei o problema á rede local uma vez que efectivamente não é nada boa.
Já agora agradeço que me digam se é possivel continuar a usar o "velho" FSPAcars pelo menos quando aqui estou.
Obrigado
Ops. voltei a ver o inicio do tópico e verifiquei que o FSPACars antigo vai ser desligado dia 1.1. 2013. Esta fica respondida aa)
Agradeço ajuda ás 1 questoes.
uma das mensagens diz o seguinte e ocorreu antes de iniciar um voo:
"the underlying connection was closed. A connection that was expected to be kept alive was closed by the server"
Novamente obrigado