Desbloquear conta de piloto da VA

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

MarioAlves
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 14
Registado: domingo jul 11, 2010 3:40 am

Desbloquear conta de piloto da VA

Mensagem por MarioAlves »

Boas camaradas, gostaria de desbloquear a minha conta de piloto da VA, estive ausente durante alguns tempo por motivos profissionais, mas agora estou de volta para começar a voar de novo.

O que devo de fazer???

Obrigado e bons voos.

Mário Alves
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Desbloquear conta de piloto da VA

Mensagem por piuozorio »

Boas,
a conta já se encontra activa, bons voos.
MarioAlves
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 14
Registado: domingo jul 11, 2010 3:40 am

Re: Desbloquear conta de piloto da VA

Mensagem por MarioAlves »

Continua a aperecer como bloqueada, não me recordo do callsign e necessito de fazer o download do FSacars. Esto mesmo a precisar de ajuda, ando destreinado disto. LOL

Obrigado por tudo.
Mário Alves
Staggering
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 47
Registado: sexta mar 09, 2012 10:36 pm

Re: Desbloquear conta de piloto da VA

Mensagem por Staggering »

Boas,

Eu tb tenho a minha conta bloqueada, estive asusente uns tempos, mas queria voltar a viar na FSP.
Tive de recuperar a password para entrar no forum e depois tentei entrar no FSPVA e a conta estava bloqueada. Tentei desbloquear a conta mas apareceu-me a mensagem "Erro, verifique o seu callsign e password".
Agora não sei se a password para entrar na VA é diferente da do forum ou se é a mesma, que entretanto recuperei e me esqueci do meu callsign (penso que é FSP1287).
Como posso fazer?
Obrigado!
Staggering
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 47
Registado: sexta mar 09, 2012 10:36 pm

Re: Desbloquear conta de piloto da VA

Mensagem por Staggering »

Amigos,
Sempre há solução para o meu caso ou tenho de me candidatar novamente a piloto? 8O
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Desbloquear conta de piloto da VA

Mensagem por piuozorio »

Staggering Escreveu:Amigos,
Sempre há solução para o meu caso ou tenho de me candidatar novamente a piloto? 8O
Boas,
há um anúncio no topo do site NOVA REGRA -> LER
"...como sabem as contas eram automáticamente bloqueadas após 70 dias sem voar, tópico.
Regra 1 - A partir de hoje (15/11/2012 13:00) está em funcionamento um sistema de desbloqueio que é feito pelo próprio piloto. O desbloqueio irá custar todos os pontos ganhos até à data ficando assim com 0 pontos. (Desbloqueio era feito pelo STAFF)"

http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... f=1&t=3700
Staggering
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 47
Registado: sexta mar 09, 2012 10:36 pm

Re: Desbloquear conta de piloto da VA

Mensagem por Staggering »

Acho justo... aa)

Mas ler essas regras foi a primeira coisa que fiz! :wink:

Aliás, eu recebi um mail a informar essas novas regras e como não queria ficar sem a conta na VA, mesmo perdendo os pontos, que é o que menos interessa, tentei fazer o desbloqueio!
No entanto, ao tentar desbloquear a conta, apareceu-me a mensagem: "Erro, verifique o seu callsign e password"!
Como eu tinha tido uns problemas com as passwords à um tempo a trás e já nã sabia quais eram, já depois de ter recuperado a password para entrar no forum, recuperei também a password para entrar na VA.
Mas mesmo assim, já com a nova password da VA, ao tentar desbloquear a conta continuou-me a aparecer a mesma mensagem de erro.

Já agora, caso fique com a conta desbloqueada, qanto tempo tenho para fazer um voo e entregar um log?

Obrigado!
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Desbloquear conta de piloto da VA

Mensagem por piuozorio »

Staggering Escreveu:Acho justo... aa)

Mas ler essas regras foi a primeira coisa que fiz! :wink:

Aliás, eu recebi um mail a informar essas novas regras e como não queria ficar sem a conta na VA, mesmo perdendo os pontos, que é o que menos interessa, tentei fazer o desbloqueio!
No entanto, ao tentar desbloquear a conta, apareceu-me a mensagem: "Erro, verifique o seu callsign e password"!
Como eu tinha tido uns problemas com as passwords à um tempo a trás e já nã sabia quais eram, já depois de ter recuperado a password para entrar no forum, recuperei também a password para entrar na VA.
Mas mesmo assim, já com a nova password da VA, ao tentar desbloquear a conta continuou-me a aparecer a mesma mensagem de erro.

Já agora, caso fique com a conta desbloqueada, qanto tempo tenho para fazer um voo e entregar um log?

Obrigado!
Boas,
ia-te pedir que fizesses o seguinte:
1 - Pede uma nova passw na VA http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... otpassword
2 - Com a nova passw e o teu Callsign faz login aqui, vai aparecer uma mensagem por a conta estar bloqueada...
3 - Aparece mais uma caixa de login e a mensagem desta vez é a alertar que vais perder os pontos, coloca o teu callsign e a nova passw
4 - Em caso de ter sido desbloqueada aparece a mensagem de sucesso, já podes fazer login normalmente com o teu callsign e nova passw

NOTA: No caso do desbloqueio o sistema vai te levando ao sitio certo :wink:
Staggering
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 47
Registado: sexta mar 09, 2012 10:36 pm

Re: Desbloquear conta de piloto da VA

Mensagem por Staggering »

Obrigado pelas dicas! :wink:

Mas pelo que que vi, quando desbloquear a conta vou ter de fazer um voo e entregar o log até às 16h00 do dia seguinte, certo?

Neste momento não vou poder (estou no trabalho :oops: e saio tarde) e durante o dia ando a estudar!

Se for assim, vou ter de esperar até sábado, uma vez que não vou ter tempo até lá! :(

Mas pronto, ainda vou dentro do prazo! :) Só espero que resulte!

Obrigado!!!
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Desbloquear conta de piloto da VA

Mensagem por piuozorio »

Não é até às 16H, é até às 04h AM (manhã).
spitfire
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda dez 20, 2010 12:59 pm

Re: Desbloquear conta de piloto da VA

Mensagem por spitfire »

Bom dia a todos e já agora Um Bom Natal... Gostava de saber como posso reactivar a minha conta? Estive ausente dos voos derivado a uma avaria do pc.

Obrigado pela atenção

CallSign fsp954
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Desbloquear conta de piloto da VA

Mensagem por piuozorio »

spitfire Escreveu:Bom dia a todos e já agora Um Bom Natal... Gostava de saber como posso reactivar a minha conta? Estive ausente dos voos derivado a uma avaria do pc.

Obrigado pela atenção

CallSign fsp954
Boas,
essa conta de piloto foi apagada http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... =12&t=3700
Foram enviados vários emails a alertar, postado no Facebook, fórum e topo do site a alertar para o rastreio das contas.
Terás de fazer um novo registo de piloto com o mesmo nickname e ficas com um novo callsign.

Bom Natal e bons voos :air:
spitfire
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda dez 20, 2010 12:59 pm

Re: Desbloquear conta de piloto da VA

Mensagem por spitfire »

eu nao tinha como saber nao tinha pc.
e ja tentai fazer outra conta e diz
ERRO: Esse IP já existe como registo!
spitfire
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 52
Registado: segunda dez 20, 2010 12:59 pm

Re: Desbloquear conta de piloto da VA

Mensagem por spitfire »

ninguém ativa as novas contas ?
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Desbloquear conta de piloto da VA

Mensagem por piuozorio »

spitfire Escreveu:ninguém ativa as novas contas ?
Já está tudo aprovado, no teu caso isso do IP já conseguiste?