Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.
Moderadores:Comandante, ATC
Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP: TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia. IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat]. CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.
ATENÇÃO: O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
Voo com carga especial
Existe sempre um voo com carga especial.
Voo aleatório, baseado na lista de voos dísponível no FSP.
O 1º piloto a completar o voo dentro dos requesitos pedidos ganha,
gerando automáticamente o próximo voo especial.
-> Veja Como
Fiz o vôo com carga especial LEMG - LEBB.
Sem incidentes, 100%, no entanto não me apareceu qualquer confirmação, nem o vôo especial mudou como se tivesse sido completado.
Algum truque?!
Agradeço a ajuda.
Boas!
o Truque é fazer o touchdown abaixo do que está marcado nas remarks do plano de voo. No plano de voo está lá o limite que tem que ter de touchdon.
Só assim é que recebe os pontos e o voo fica completo.
Bom dia a todos..
Admins não sei se vos acontece mas fiz o voo bonus de LEMG/LEBB e devido a razoes da natureza fisica não consegui fazer o touchdown pretendido,entao enviei o log para nao perder o tempo de voo.No dia seguinte fiz o voo de regresso a LEMG e surpresa a minha na reserva de voos diz que nao há voo para LEBB daquele aeroporto,mas ainda continua o mesmo voo especial por fazer...gostaria que verificassem a situaçao e gostaria tambem que incentivassem o pessoal a voar com o servidor ligado(falo por mim)assim sempre podemos "conviver" mais um pouco nas chegadas e saidas a LPPT ou mesmo no ar...
Como já foi dito o voo Bónus para ser concluido com exito, o voo tem de ter um touchdown igual ao que mostra no plano de voo ou infrior, como não conseguis-te o voo Bónus volta ao mesmo aeroporto, neste caso LEMG/LEBB se o quiseres fazer novamente fazes um charter para LEMG e tentas novamente o voo, e em relação a não teres voos é uma coisa normal e tens de esperar que haja voos nesse aeroporto ou então fazes um charte se a tua conta o primitir.
boas suomy
a minha questao é se conclui ou nao o voo eu sei como funciona o voo especial o problema é eu regressei para o aeroporto de partida para refazer o voo especial e o mesmo nao me aparece na lista de reservas.
se calhar alguém já o reservou o voo. Pode ser esse o caso. Claro que não tá nas reservas apenas so um voo, deve haver mais voos especiais com vários tipos de aviões.