FSP434 Apresenta-se ao Serviço

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

IvoFirmino
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: terça nov 11, 2008 12:00 am

FSP434 Apresenta-se ao Serviço

Mensagem por IvoFirmino »

Após longos anos ausente desta belissima comunidade, felizmente consegui apanhar um avião que me trouxe internet minimamente em condições......

Vejo ainda alguns nomes/nicks conhecidos, AZORES, piuziorio, melo, mas não todos......

Já estou a preparar a máquina para me meter nisto outra vez.

Abraço a todos.
FSP-434 Ivo Firmino

Nem sei se o FSP434 ainda é válido,mas .......
tobekas
Oficial
Oficial
Mensagens: 165
Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am

Re: FSP434 Apresenta-se ao Serviço

Mensagem por tobekas »

aa) welcome back
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: FSP434 Apresenta-se ao Serviço

Mensagem por AZORES »

Welcome Back Firmino. aa) aa) aa) aa)

Realmente as coisas mudaram por aqui, a nível de programas (acars) e servidor, mas nada disso é um bicho de cabeça e estamos cá para ajudar.

:)
Prospar
Oficial
Oficial
Mensagens: 160
Registado: quarta nov 05, 2008 12:00 am

Re: FSP434 Apresenta-se ao Serviço

Mensagem por Prospar »

ENA PÁ quem é o homem... :D :D :D

Com um registo desses (FSP 434) precisamente a seguir ao meu...Só podia ser de alguem GRANDE nesta ENORME comunidade. hh) hh)

Amigo IVO FIRMINO sejas benvindo de volta seja com esse callsign ou com outro que seja continuas a ser da VELHA GUARDA e fico feliz por te termos de volta amigo aa) aa) aa) aa)

Como sabes estamos aqui para tudo e algo mais que seja preciso para "desenferrujares"...se for o caso.

Aquele abraço Campeao.
IvoFirmino
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: terça nov 11, 2008 12:00 am

Re: FSP434 Apresenta-se ao Serviço

Mensagem por IvoFirmino »

Boas camaradas e longas noitadas.

Lembram-se quando vos disse que ia mudar de casa e possivelmente iria perder a internet, pois foi, demorou quase 4 anos, para ter algo de jeito no novo poiso, mas mais vale tarde do que nunca.

Tenho andado com net de 1.2 ao invés dos 8 que tinha na altura.

Já tenho quase tudo preparado para voltar e tenho mesmo de desenferrujar muita coisa, uma delas foi o joystick, que já foi aberto, limpas as humidades, mudados condensadores manhosos e está pronto a bombar, já o testei com um avião ligeiro.

Ando a ler o forum pelas novidades aplicacionais e assim que tudo estiver em condições funcionais, irei regressar às belas noitadas, que saudades.

Abraço a todos e até já.......
Bombardier
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: segunda dez 13, 2010 10:54 pm

Re: FSP434 Apresenta-se ao Serviço

Mensagem por Bombardier »

Boas IVO e bons voos...
Ve se tiras rapido a ferrugem se não ainda te aparece no acars excesso de chapa velha...heheheh não nos conhecemos mas é sempre bom ver retornar as velhas guardas.

abrc FSP982
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: FSP434 Apresenta-se ao Serviço

Mensagem por melo »

Prospar Escreveu:ENA PÁ quem é o homem... :D :D :D

Com um registo desses (FSP 434) precisamente a seguir ao meu...Só podia ser de alguem GRANDE nesta ENORME comunidade. hh) hh)

Amigo IVO FIRMINO sejas benvindo de volta seja com esse callsign ou com outro que seja continuas a ser da VELHA GUARDA e fico feliz por te termos de volta amigo aa) aa) aa) aa)

Como sabes estamos aqui para tudo e algo mais que seja preciso para "desenferrujares"...se for o caso.

Aquele abraço Campeao.
Boas Pessoal

Citando aqui o amigo Prospar, Xor Ivo Firmino pahh haja alguém da velha guarda que volta.
Muito mudou por aqui mas como o Azores e Prospar disseram e muito bem, estamos aqui para Ajudar uns aos outros. Não custa nada.
Finalmente de volta para tirar as camadas de ferrugem que ja existem nessas urbinas.

Bem vindo de volta Ivo, Um abraço :air:

FSP173 - Melo
IvoFirmino
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 35
Registado: terça nov 11, 2008 12:00 am

Re: FSP434 Apresenta-se ao Serviço

Mensagem por IvoFirmino »

Vc's desculpem-me se não aderi ainda aos voos, mas ando aqui entretido a revitalizar o FSX, pois 4 anos é muito tempo e muita coisa se esquece, mas ainda sei levantar e aterrar em condições, em manual...... como eu gostava de o fazer.

Abraço e a todos