Problema com a localização do FSX no meu PC AJUDA

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Mickel
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 17
Registado: quarta fev 29, 2012 1:19 pm

Problema com a localização do FSX no meu PC AJUDA

Mensagem por Mickel »

Eu hoje precisei de ir aqui: disco local (C) -> programas -> Microsoft game -> flight simulator X . Mas na realidade quando entro no Microsoft game, o FSX não existe, como isto é possível ? já desinstalei, instalei e nada... e eu consigo jogar o jogo normalmente, como isto pode acontecer ? Se alguém souber, agradecia ac)

é que preciso de Adicionar Aviões no Flight Simulator X Deluxe Edition, por isso preciso perceber porque quando vou a Microsoft game, não existe lá o FSX, quando supostamente seguindo estos passos (Disco local\programas\microsoft games\flight simulator X\sim objects\airplanes.) devia encontrar o FSX, preciso mesmod e ajuda pessoal!
Última edição por Mickel em quinta ago 22, 2013 3:23 pm, editado 1 vez no total.
Norkinha
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: terça dez 28, 2010 10:26 pm

Re: Problema com a localização do FSX no meu PC AJUDA

Mensagem por Norkinha »

amigo adiciona no skype : tiagovalente922 pra ver se te posso ajudar ! abraço
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Problema com a localização do FSX no meu PC AJUDA

Mensagem por piuozorio »

Mickel Escreveu:Eu hoje precisei de ir aqui: disco local (C) -> programas -> Microsoft game -> flight simulator X . Mas na realidade quando entro no Microsoft game, o FSX não existe, como isto é possível ? já desinstalei, instalei e nada... e eu consigo jogar o jogo normalmente, como isto pode acontecer ? Se alguém souber, agradecia ac)

é que preciso de Adicionar Aviões no Flight Simulator X Deluxe Edition, por isso preciso perceber porque quando vou a Microsoft game, não existe lá o FSX, quando supostamente seguindo estos passos (Disco local\programas\microsoft games\flight simulator X\sim objects\airplanes.) devia encontrar o FSX, preciso mesmod e ajuda pessoal!
Boas,
não terás instalado noutro sítio?!
Vai ao ícone do FSX no ambiente de trabalho ou no menu iniciar, clica com o lado direito do rato e escolhe propriedades -> atalho e aí deves ver o caminho onde o FSX está instalado.
Também podes ter pastas ocultas?! Mas a do FSX normalmente não fica oculta, mas tenta nas opções das pastas alterar para "mostrar pastas ocultas".
Podes experimentar também o FSX Registry Repair Tool http://forum.simflight.com/topic/65744- ... pair-tool/
Norkinha
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: terça dez 28, 2010 10:26 pm

Re: Problema com a localização do FSX no meu PC AJUDA

Mensagem por Norkinha »

já ajudei Hélder,problema resolvido :)
Mickel
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 17
Registado: quarta fev 29, 2012 1:19 pm

Re: Problema com a localização do FSX no meu PC AJUDA

Mensagem por Mickel »

Obrigado aos dois pela ajuda, especialmente ao Norkinha ;) Um grande abraço. :)