737-400 não faz download

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

paulolavra
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 25
Registado: segunda nov 11, 2013 7:04 pm

737-400 não faz download

Mensagem por paulolavra »

Boa tarde!

Não consigo fazer download do 737-400... alguém me consegue enviar um link válido?
Na impossibilidade de mo enviarem. posso fazer os voos na VA destinados ao 737-400 com o 737-800?

Obrigado ;)
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: 737-400 não faz download

Mensagem por piuozorio »

paulolavra Escreveu:Boa tarde!

Não consigo fazer download do 737-400... alguém me consegue enviar um link válido?
Na impossibilidade de mo enviarem. posso fazer os voos na VA destinados ao 737-400 com o 737-800?

Obrigado ;)
Só logo é que posso ver isso mas sim podes voar com esse!
paulolavra
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 25
Registado: segunda nov 11, 2013 7:04 pm

Re: 737-400 não faz download

Mensagem por paulolavra »

Thanks.

O erro que aparece é que quando se carrega no link para fazer o download do avião (na página do briefing do voo) ao invés de ir para a página de download como acontece nos restantes aviões, simplesmente volta a aparecer a mesma página (como se tivesse feito "refresh" no browser)...
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: 737-400 não faz download

Mensagem por AZORES »

paulolavra Escreveu:Thanks.

O erro que aparece é que quando se carrega no link para fazer o download do avião (na página do briefing do voo) ao invés de ir para a página de download como acontece nos restantes aviões, simplesmente volta a aparecer a mesma página (como se tivesse feito "refresh" no browser)...
Boas,
temos de ver isso ;9
Qualquer das formas no módulo da frota FSP podes sacar o B737-800
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... =frota_fsp
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... 7-800.html
paulolavra
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 25
Registado: segunda nov 11, 2013 7:04 pm

Re: 737-400 não faz download

Mensagem por paulolavra »

Já agora, fiz o download das texturas para o a318 (uma versão freware que encontrei na net) e para o a321 default do fsx e nehum deles funcionou bem... Parece que foram feitas para um modelo específico que não os default... O que aconteceu é que em vez de serem acrescentadas as texturas aos aviões que já tinham, aparecem outras texturas (como se fossem outros modelos de avião) e quando os abro dá erro...

Como poderei fazer para voar com as texturas fsp nos meus aviões?

Obrigado
paulolavra
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 25
Registado: segunda nov 11, 2013 7:04 pm

Re: 737-400 não faz download

Mensagem por paulolavra »

Ninguém respondeu, mas entretanto já descobri que a texturas que baixei eram para os airbus da wilco.... Por isso não davam...
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: 737-400 não faz download

Mensagem por AZORES »

As texturas que estão no download, costumam trazer um ficheiro Readme. e lá deve ter o tipo de avião e qual o seu fabricante. Wilco, Airbus Aerosoft, PMDG etc....
caso não tenha nenhum dos aviões instalados, penso que existe nos downloads Aviões completos e texturas do FSP, mas sem FMC, apenas GPS.

Bons Voos!