Charter's

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

nht
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 16
Registado: domingo ago 02, 2009 7:34 pm

Charter's

Mensagem por nht »

Bom dia.

Porque nem todos os vôos charter têm a redução de 20% (Charter Flight: -20%) na classificação do log ?

Obrigado antecipadamente e bons vôos !
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: Charter's

Mensagem por suomy »

Boas nht.
Todos os voos charter tem penalização de 20%, só os reservados na lista de voos não tem penalização, também os voos de eventos quando estes estão a decorrer não tem essa penalização.
nht
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 16
Registado: domingo ago 02, 2009 7:34 pm

Re: Charter's

Mensagem por nht »

Obrigado suomy :)

Mas é exactamente por isso que questiono... é que já vi vôos charter com 100% de classificação (logo não têm desconto algum)... :|
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: Charter's

Mensagem por suomy »

Se viste podias meter aqui o log para eu ver também, já agora estou curioso.
Tambem o que pode ter acontecido algum erro e o log assumir como se fosse um voo reservado e não o ter descontado, mas eu em 2 anos nesta casa nunca vi tal situação.

Não vale a pena meteres já os vi, mas isso não é normal, deve ser algum erro do acars. é esperar que algum admin. reveja a situação.
Mas como digo os charters tem todos penalização de 20%.
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: Charter's

Mensagem por suomy »

[quote="suomy"]Se viste podias meter aqui o log para eu ver também, já agora estou curioso.
Tambem o que pode ter acontecido algum erro e o log assumir como se fosse um voo reservado e não o ter descontado, mas eu em 2 anos nesta casa nunca vi tal situação.

Não vale a pena meteres já os vi, mas isso não é normal, deve ser algum erro do acars. é esperar que algum admin. reveja a situação.
Mas como digo os charters tem todos penalização de 20%.
nht
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 16
Registado: domingo ago 02, 2009 7:34 pm

Re: Charter's

Mensagem por nht »

suomy Escreveu:Não vale a pena meteres já os vi, mas isso não é normal, deve ser algum erro do acars. é esperar que algum admin. reveja a situação.
Mas como digo os charters tem todos penalização de 20%.

Ok, então aqui fica a nota :wink:

E obrigado pela informação ! aa)