Log Rejeitado

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

titofonseca
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: quinta jan 26, 2012 11:35 am

Log Rejeitado

Mensagem por titofonseca »

Alguém me pode ajudar a perceber o porquê de ter este log rejeitado?
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... view/28775

Cumprimentos,
titofonseca
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 20
Registado: quinta jan 26, 2012 11:35 am

Re: Log Rejeitado

Mensagem por titofonseca »

Acredito que seja pelo touchdown (penso que antigamente era -500/-1) mas segundo as regras que estão no site encontra-se dentro do intervalo admitido:

Logs Rejeitados?
Pelo FSPAcars (sem log):
- Mudar de avião durante o voo.
- A aceleração do simulador.
- Fazer Slew no simulador.
Pelo Website (com log):
- Todos os voos com TouchdownRate menor que -1000ft/min e maior que -1ft/min, é considerado crash.
- Qualquer crash é rejeitado.
- Qualquer voo rejeitado é considerado nulo.
- Qualquer voo auto aprovado ou fora do normal pode ser rejeitado ou removido por um administrador sem aviso
nht
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 16
Registado: domingo ago 02, 2009 7:34 pm

Re: Log Rejeitado

Mensagem por nht »

Pois, penso que o limite são mesmo os -500 ft/min de touchdown...

De resto não vi nada... a não ser o facto de não apagares as landing lights depois de levantares e voltares a ligar antes de aterrar...
Prospar
Oficial
Oficial
Mensagens: 160
Registado: quarta nov 05, 2008 12:00 am

Re: Log Rejeitado

Mensagem por Prospar »

Boas...
Pelo que sei o log é automático portanto nao é ninguem que o vai ler e aprovar...
Pelo que vi no teu log o Touchdown tem os respetivos valores permitidos (aqui comentados) mas...
Nao sei se nesse tipo de aeronave o serao pois é um tipo de aeronave que pela sua própria estrutura causaria estragos muito graves...penso eu...
Além disso notei que o Flight Level era de 3000 ft e pelo que me apercebi nao passaste de 2500 ft...
Terá sido por isso...?
No caso que falas das Landing Lights nao acredito pois no máximo dava-te penalizaçao...

É apenas a minha opiniao.

Abraço e bons voos com o FSP.
Bombardier
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: segunda dez 13, 2010 10:54 pm

Re: Log Rejeitado

Mensagem por Bombardier »

Boas..
Pela minha analise ao voo tens tres situaçoes, a primeira que não me parece ter acontecido é teres os park ligados e so o desligares depois do taxi, a segunda é não teres atingido o nivel de voo programado os 3000ft e a terceira o teu touchdown que é superior a -500 coisa que nao sei se foi alterada visto que na aceitaçao anterior era até -500 mesmo que mandasses o log era rejeitado devido a ser superior...de resto parece normal...
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Log Rejeitado

Mensagem por piuozorio »

titofonseca Escreveu:Acredito que seja pelo touchdown (penso que antigamente era -500/-1) mas segundo as regras que estão no site encontra-se dentro do intervalo admitido:

Logs Rejeitados?
Pelo FSPAcars (sem log):
- Mudar de avião durante o voo.
- A aceleração do simulador.
- Fazer Slew no simulador.
Pelo Website (com log):
- Todos os voos com TouchdownRate menor que -1000ft/min e maior que -1ft/min, é considerado crash.
- Qualquer crash é rejeitado.
- Qualquer voo rejeitado é considerado nulo.
- Qualquer voo auto aprovado ou fora do normal pode ser rejeitado ou removido por um administrador sem aviso
Boas,
faltou-me alterar essa parte da "ajuda", qualquer das formas dá rejeitado por ser touchdown elevado.
Antigamente -500 era rejeitado mas enviado para o site, e o -1000 e 0/1 era rejeitado e não enviava para o site.
Agora é só o -500 é rejeitado e envia, o -1000 também ou seja apartir de -500 é rejeitado.