Reportar erro e reservas impossiveis

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Bombardier
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: segunda dez 13, 2010 10:54 pm

Reportar erro e reservas impossiveis

Mensagem por Bombardier »

Boas Pilotos e adms.
Queria expor a minha situação em relação ao reportar erros nos planos de voo,sendo que quando clico no reportar as duas vezes que me são pedidas o "botão" reportar desaparece e nada acontece tenho as excepções permitidas para o site e não sei o porque de não dar...alguma dica a alguem que aconteça o mesmo para me ajudar???

a segunda situação é a seguinte o plano de voo para o avião A380-800 de LPPT-YSSY tem um aviso no plano de voo que diz "aircraft out of range" se assim o é o que faz este plano nas reservas??Realmente o limite do mesmo é 8300mn e o plano leva 9000 e uns trocos..e o plano de voo que fiz hoje de YPPH-LPPT (FSP2234) tambem não me parece viavel visto eu ter que desligar dois motores durante a viagem para ter combustivel que chegue para fazer a viagem toda...gostaria que fizessem a verificação destas situações de modo a melhorar o sistema...

cumps FSP982
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Reportar erro e reservas impossiveis

Mensagem por piuozorio »

Bombardier Escreveu:Boas Pilotos e adms.
Queria expor a minha situação em relação ao reportar erros nos planos de voo,sendo que quando clico no reportar as duas vezes que me são pedidas o "botão" reportar desaparece e nada acontece tenho as excepções permitidas para o site e não sei o porque de não dar...alguma dica a alguem que aconteça o mesmo para me ajudar???

a segunda situação é a seguinte o plano de voo para o avião A380-800 de LPPT-YSSY tem um aviso no plano de voo que diz "aircraft out of range" se assim o é o que faz este plano nas reservas??Realmente o limite do mesmo é 8300mn e o plano leva 9000 e uns trocos..e o plano de voo que fiz hoje de YPPH-LPPT (FSP2234) tambem não me parece viavel visto eu ter que desligar dois motores durante a viagem para ter combustivel que chegue para fazer a viagem toda...gostaria que fizessem a verificação destas situações de modo a melhorar o sistema...

cumps FSP982
Boas,
se tiveres a bloquear popups penso que não aparece mas devia de acontecer o mesmo no plano de voo porque usa o mesmo, abre apenas uma nova janela com formulário para reportar.

No meio de quase 10.000 voos para reservar vai escapando alguns, por isso criei o "aircraft out of range" para alertar que alguma coisa está fora.
Depois criei o "reportar erro" para ajudar ainda mais a administração de ir corrigindo.
No outro voo YPPH-LPPT qual o cost index que meteste? Várias coisas podem contribuir para o gastar mais fuel, por exemplo alguns aviões não devem saber gerir o fuel.
Cabe ao piloto verificar ventos durante a rota e calcular o fuel necessário,se achar que deve levar mais é só meter ou tirar carga ;)
Bombardier
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: segunda dez 13, 2010 10:54 pm

Re: Reportar erro e reservas impossiveis

Mensagem por Bombardier »

Boas Piu

Referente ao reportar o erro mesmo abrindo em outra janela nao aprece o tal quadro e o botão reportar desaparece na mesma..não sei o que faço a isto.E quanto ao Cost index do A380 é default visto o avião ser freeware.

FSP982