Ajuda Swift Pilot Client

Problemas com o servidor multiplayer

Moderadores: Comandante, ATC

campaine
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: domingo jan 11, 2009 7:59 pm

Ajuda Swift Pilot Client

Mensagem por campaine »

Boas Comandantes,

Preciso da vossa ajuda, por motivos de trabalho e falta de tempo estive ausente durante uns tempos, nesta altura com mais tempo disponível tenho voltado a voar.

Vi que existe um software “novo” (para mim), para se ligar ao servidor FSP. A minha quetão é se existe algum toturial de configuração do Swift Pilot Client, ou se alguém me poderia explicar como funciona e a sua configuração.

Muito obrigado e bons voos.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Ajuda Swift Pilot Client

Mensagem por piuozorio »

campaine Escreveu: sexta mai 01, 2020 10:59 pm Boas Comandantes,

Preciso da vossa ajuda, por motivos de trabalho e falta de tempo estive ausente durante uns tempos, nesta altura com mais tempo disponível tenho voltado a voar.

Vi que existe um software “novo” (para mim), para se ligar ao servidor FSP. A minha quetão é se existe algum toturial de configuração do Swift Pilot Client, ou se alguém me poderia explicar como funciona e a sua configuração.

Muito obrigado e bons voos.
Boas,
realmente é um pouco confuso ao inicio, fiz um tutorial à pressa, na Central Piloto na seção Multiplayer tens lá um Tutorial Swift Pilot Client (Básico).
Qual é o teu simulador?
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 185
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: Ajuda Swift Pilot Client

Mensagem por suomy »

Boas. Também estou com problemas ao configurar o programa, já estive na central piloto e não tenho nenhuma secção referente ao multiplayer, se poderes colocar aqui os links agradecia.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Ajuda Swift Pilot Client

Mensagem por piuozorio »

suomy Escreveu: sábado mai 02, 2020 10:36 am Boas. Também estou com problemas ao configurar o programa, já estive na central piloto e não tenho nenhuma secção referente ao multiplayer, se poderes colocar aqui os links agradecia.
Boas,
estava oculto o link, vê lá agora, alguma dúvida avisem-me ;)
suomy
Oficial
Oficial
Mensagens: 185
Registado: terça ago 30, 2011 7:56 pm

Re: Ajuda Swift Pilot Client

Mensagem por suomy »

piuozorio Escreveu: sábado mai 02, 2020 11:10 am
suomy Escreveu: sábado mai 02, 2020 10:36 am Boas. Também estou com problemas ao configurar o programa, já estive na central piloto e não tenho nenhuma secção referente ao multiplayer, se poderes colocar aqui os links agradecia.
Boas,
estava oculto o link, vê lá agora, alguma dúvida avisem-me ;)
Ok agora, tudo a funcionar.
Obrigada
campaine
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 24
Registado: domingo jan 11, 2009 7:59 pm

Re: Ajuda Swift Pilot Client

Mensagem por campaine »

Muito obrigado :D

Bons Voos