cenários e NAvaids

Cenários para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

spotter67
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: domingo out 04, 2020 10:03 pm

cenários e NAvaids

Mensagem por spotter67 »

Olá a todos,
Este é o meu primeiro post. Agradeço a admissão na comunidade. Sou um aprendiz do FSX com desejo de um dia poder fazer um voo virtual mas ainda tenho muito para aprender.
Por exemplo, reparei que o FSX original, mesmo com os SP1 e 2 não tem todas as Navaids de Portugal (por exemplo, Fátima). A minha pergunta é, ao instalar um cenário como os que estão no site freewarescenery.com essas navaids são também instaladas?
Obrigado
Aquilino Rodrigues
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: cenários e NAvaids

Mensagem por piuozorio »

spotter67 Escreveu: domingo out 04, 2020 10:06 pm Olá a todos,
Este é o meu primeiro post. Agradeço a admissão na comunidade. Sou um aprendiz do FSX com desejo de um dia poder fazer um voo virtual mas ainda tenho muito para aprender.
Por exemplo, reparei que o FSX original, mesmo com os SP1 e 2 não tem todas as Navaids de Portugal (por exemplo, Fátima). A minha pergunta é, ao instalar um cenário como os que estão no site freewarescenery.com essas navaids são também instaladas?
Obrigado
Aquilino Rodrigues
Boas, bem-vindo à comunidade.
Para actualizar a base de dados do FSX ou P3D podes ir aqui https://www.aero.sors.fr/navaids3.html
Espero que ajude ;)