Simulador fecha para o Windows

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

TiagoLeite88
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: domingo ago 01, 2021 9:05 am

Simulador fecha para o Windows

Mensagem por TiagoLeite88 »

Bom dia pessoal, sou novo no fórum,
Estou com um problema no meu simulador, sempre funcionou tudo 5*, até à uma pequena actualização realizada ontem dia 31 de Julho. Actualizou (300 e tal kbs) mesmo pequena penso que fossem os hotfix. Depois disso entro no jogo e ele salta para o Windows simplesmente. Já removi tudo da pasta community, inclusive já desinstalei o jogo 3 vezes... Alguém conseguirá ajudar por favor.?
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: Simulador fecha para o Windows

Mensagem por melo »

TiagoLeite88 Escreveu: domingo ago 01, 2021 9:14 am Bom dia pessoal, sou novo no fórum,
Estou com um problema no meu simulador, sempre funcionou tudo 5*, até à uma pequena actualização realizada ontem dia 31 de Julho. Actualizou (300 e tal kbs) mesmo pequena penso que fossem os hotfix. Depois disso entro no jogo e ele salta para o Windows simplesmente. Já removi tudo da pasta community, inclusive já desinstalei o jogo 3 vezes... Alguém conseguirá ajudar por favor.?
Boas TiagoLeite88

O problema ainda continua?
Se continuar vê as atualizações do Windows se estão em dia e as atualizações da placa gráfica.
As vezes pode ser esse o problema.

Bons voos