[RESOLVIDO] FlightBoard + Log de voo

Problemas com o FSPAcars

Moderadores: Comandante, ATC

melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

[RESOLVIDO] FlightBoard + Log de voo

Mensagem por melo »

Boas tardes,

Caros admins,

Tenho feito alguns voos com o Acars ligado, e no FlightBoard não aparece esse mesmo voo que estou a fazer, e no final quando vou para enviar o Log, esse mesmo não dá para enviar.
aparece só log iniciado e não finalizar log.
Acontece a alguns dias quando faço o carregamento de voo com o SimBrief. há algum problema de ligação pelo Simbrief que faça o Acars bloquear e não aparecer o status de voo, e não dê para finalizar?

Cumprimentos,
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: FlightBoard + Log de voo

Mensagem por piuozorio »

melo Escreveu: domingo mar 20, 2022 3:19 pm Boas tardes,

Caros admins,

Tenho feito alguns voos com o Acars ligado, e no FlightBoard não aparece esse mesmo voo que estou a fazer, e no final quando vou para enviar o Log, esse mesmo não dá para enviar.
aparece só log iniciado e não finalizar log.
Acontece a alguns dias quando faço o carregamento de voo com o SimBrief. há algum problema de ligação pelo Simbrief que faça o Acars bloquear e não aparecer o status de voo, e não dê para finalizar?

Cumprimentos,
Boas,
só para tentar perceber, antes carregavas do simbrief e o FSPAcars funcionava bem?
Se fizeres um voo sem carregar do simbrief, o FSPAcars funciona?
Qual o simulador que estás a usar?

A mim tem corrido sem problemas carregando do simbrief (LIDO), tu que usas mais que eu, o teu plano deve ser mais completo e pode haver alguma coisa que esteja a interferir com o FSPAcars e que eu não tenha dado por isso.
Faz uma coisa, mete na página do simbrief esse mesmo plano de voo, das-me o teu ID do simbrief (só ID) que assim consigo carregar o teu plano de voo (via XML) e testar aqui.
Podes mandar por mensagem privada 8-)
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Re: FlightBoard + Log de voo

Mensagem por melo »

Boas tardes Piu,

Fiz após a nossa conversa 2 voos com o plano de voo do simbrief, e por agora tudo ok, ainda não percebi o porque do bloqueio do acars anteriormente.
Se voltar a acontecer entro em contacto contigo.

Cumprimentos,