[RESOLVIDO] XPLANE 11 HYBRID

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

TP301
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 49
Registado: terça jul 26, 2011 5:20 pm

[RESOLVIDO] XPLANE 11 HYBRID

Mensagem por TP301 »

Boa tarde. Mudei recentemente para o xplane 11 steam edition e está empolgado para fazer mais voos no FSP. No entanto, ao instalar o XPUIPC e o FSPAcars, aparece uma janela de erro a dizer que tenho que mudar a opção Hybrid no meu simulador. Passei tudo para KM, Hpa, Cº, etc, mesmo assim nada. Já reinincei o simulador, já tentei outras formas e nada. Tenho reparado no forum que só existe informação para o XPLANE 10, e nada deo XPLANE 11. O Xplane 11 não é compatível com o FSPAcars? Agradeço vossa ajuda. Atentamente, TP301.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: XPLANE 11 HYBRID

Mensagem por piuozorio »

TP301 Escreveu: sexta jul 15, 2022 7:04 pm Boa tarde. Mudei recentemente para o xplane 11 steam edition e está empolgado para fazer mais voos no FSP. No entanto, ao instalar o XPUIPC e o FSPAcars, aparece uma janela de erro a dizer que tenho que mudar a opção Hybrid no meu simulador. Passei tudo para KM, Hpa, Cº, etc, mesmo assim nada. Já reinincei o simulador, já tentei outras formas e nada. Tenho reparado no forum que só existe informação para o XPLANE 10, e nada deo XPLANE 11. O Xplane 11 não é compatível com o FSPAcars? Agradeço vossa ajuda. Atentamente, TP301.
Boas,
como fiz um upgrade ao computador por causa do msfs não tinha os simuladores instalados.
Instalei o x-plane 11 e confirmo que me dava essa mensagem pelo facto do xpuipc não deve ler o tipo de medidas, retirei.
Caso não consigas fazer o upgrade pelo FSPAcars, podes ir pela central piloto, seção FSPAcars, faz download e instala por cima.

8-)
TP301
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 49
Registado: terça jul 26, 2011 5:20 pm

Re: [RESOLVIDO] XPLANE 11 HYBRID

Mensagem por TP301 »

Boa noite.
muito obrigado pela ajuda, desculpa a demora a responder.
Está impecável, instalei a atualização do FSPAcars e já está nice.