MSFS 2020 HYBRID erro no FSACARS

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Jokovis
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 8
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

MSFS 2020 HYBRID erro no FSACARS

Mensagem por Jokovis »

Boas, instalei o MSFS em Setembro de 2020 e só em abril de 2021 comecei de novo a voar nesta comunidade. Hoje, depois de ter feito um voo na parte da manhã onde não houve qualquer problema, infelizmente, à noite o FSAcars deu uma advertência que iria fechar por que não tinha selecionada no MSFS a opção HYBRID. Tenho essa opção selecionada desde a instalação. O que poderei fazer para resolver o problema?
Jokovis
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 8
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Re: MSFS 2020 HYBRID erro no FSACARS

Mensagem por Jokovis »

Atualizei o FSUIPC7 ficou resolvido o problema.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: MSFS 2020 HYBRID erro no FSACARS

Mensagem por piuozorio »

Jokovis Escreveu:Atualizei o FSUIPC7 ficou resolvido o problema.
Boas desculpa o atraso, tive de ferias :)
Ainda bem que ta resolvido, qualquer das formas vou ver se está ok o FSPAcars neste fim de semana.
Obrigado
Jokovis
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 8
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Re: MSFS 2020 HYBRID erro no FSACARS

Mensagem por Jokovis »

Boas, Infelizmente, parece que é só com o MSFS 2020 que isto acontece. Como já mencionei anteriormente e tendo tudo actualizado, o problema de HYBRID continua não sei porquê.
Jokovis
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 8
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Re: MSFS 2020 HYBRID erro no FSACARS

Mensagem por Jokovis »

Boas, o que será que eu tenho de errado na configuração do MSFS2020? A opção de linguagem? Tenho em Inglês dos USA, será? Tenho de colocar português, para não dar erro de HYBRID?
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: MSFS 2020 HYBRID erro no FSACARS

Mensagem por piuozorio »

Jokovis Escreveu: domingo jun 04, 2023 1:58 pm Boas, o que será que eu tenho de errado na configuração do MSFS2020? A opção de linguagem? Tenho em Inglês dos USA, será? Tenho de colocar português, para não dar erro de HYBRID?
Boas,
nas definições do MSFS a opção HYBRID é aqui Imagem
Caso já tenhas colocado essa opção, então deves esperar que o simulador faça o loading até ao fim e só depois abrir o FSPAcars.
Na próxima versão vou tirar o fechar o FSPAcars, fica só de aviso e ok para continuar.
Bons voos 8-)
Jokovis
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 8
Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am

Re: MSFS 2020 HYBRID erro no FSACARS

Mensagem por Jokovis »

Boas, ok. Obrigado.