[CONCLUIDO] Torneio FSP

Aqui podem consultar os eventos que estão a decorrer ou que vão dar início.
Este fórum tem apenas Eventos aceites e movidos do fórum Ideias para Eventos.
LEIAM A INFO DAS [TAGS]

Moderadores: Comandante, ATC

Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

[CONCLUIDO] Torneio FSP

Mensagem por Ironhide »

Boas noites pilotos!

Venho por este meio informar-vos que realizar-se-á um evento de Aproximação/Aterragem numa data a informar aqui no site brevemente.

O torneiro, como já devem calcular, terá um conjunto de regras que terão de ser cumpridas para o bom funcionamento do evento. As inscrições estão abertas tanto para pilotos como para juízes.
Isto não será tudo feito num dia. Irão haver eliminatórias 1vs1. Tipo redbull air race, ja devem conhecer esse método.
O sorteio vai ser aleatório e feito pelo admin do site para garantir que tudo está certo.

As regras são as seguintes:

1-Os pilotos têm até dia 23 de Março para se inscreverem

2-Os juízes têm até dia 23 de Março para se candidatarem. Depois estão sujeitos a aprovação do admin.

3-Cada eliminatória (8vos 4os meias-finais,etc) vão ser feitas semanalmente.

4-Teremos um calendário com os participantes e quem passa á próxima eliminatória para não haver enganos.

5-Os horários serão postados semanalmente. Geralmente irá começar as 20.30h dependendo do número de participantes.

6-TERÃO DE SEGUIR Á RISCA O AVIÃO ESCOLHIDO PARA O VOO, PARA SER UM VOO JUSTO.

7-QUEM, POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR NÃO PUDER VOAR NA HORA QUE FOI AGENDADA, TERA DE SE DIRIGIR A MIM OU ADMINS (O QUE PREFERIR), PARA DEPOIS SEREM ADIADOS PARA OUTRA DATA.

8-O evento não terá "dias certos" porque visto que estão a decorrer 3 eventos ao mesmo tempo temos de os conciliar. Mas vamos tentar com que sejam o mais regulares possível.

9-Se o número de participantes for ímpar haverá alguem que passa directamente a outra fase.

10-Na pista de saida (que não será muito longe do aeroporto de aterragem) haverá alguém a coordenar as partidas para que possam todos fazer aterragens espaçadas sem problemas de reduzir velocidades po causa de outros pilotos.

11- O aeroporto de saída será geralmente a 100m do de chegada.


Quem se quiser inscrever envie mensagens para o tópico para começar a saber com quantos contar.
Espero que todos se divirtam e boa sorte! ;D


Ir0nHid3
kaos
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: segunda nov 26, 2007 12:00 am

Mensagem por kaos »

Excelente ideia iron...muito bom...

Contem comigo para as provas, não para juíz...
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

O mesmo que disse o Kaos, acho a ideia muito boa, depois conheceremos as regras melhor. Contem tambem comigo, não se esqueçam de avisar de forma eficaz (penso que vai existir um anuncio na primeira página, como está a ser posto neste momento para os outros eventos)...
E os vôos são tambem nos avioes equivalentes aos do Red Bull? Isso é que não cheguei a perceber. Se fôr estou feito, mas estou lá, eheh
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

e se isso fosse realizado mais para a frente visto que ja estao dois eventos a decorrer.

Outra coisa que aconselho é confirmar primeiro com todos o horario (HORAS) não equeçer que temos pessoal registado com fuso horario diferente.
Se começarmos com muito eventos seguidos depois vai haver pessoal que vai ficar baralhado.

"Venho por este meio informar-vos que realizar-se-á um evento de Aproximação/Aterragem numa data a informar aqui no site brevemente."

Bem se ainda nao ha data marcada, penso que a data para quem quer participar nao deveria constar. Sorry mas hoje tou do contra.
:)

Quanto as Regras, vao ser feitas regras para esse torneio, ou vai-se usar as regras gerais de pilotos???

REGRAS
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... t_register

Bem isso está a aapreçer bastantes eventos o que é muito bom para a dinamizar o site e servidor. Penso que é necessario distribuir Tarefas!

Ah já agora se bem me recordo o PAPAMILHAS E O SAPIEN já estao responsáveis com eventos!

bons voos! desculpem lá qualquer coisa!
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Em termos da data a marcar, acho que o Açores está certo, já que o nosso trabalho não é propriamente isto, e pode dar muitas desistências em relação aos vários eventos. Acho que devia haver um tempo limite aceitável para os vários eventos de maneira a que não se arrastem em demasia, e não impeçam outros de se organizar, mas com o tempo vamos apercebendo-nos disso concerteza (desse tempo aceitável).
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Boas. Desculpem todos mas expressei-me mal. Nao há data. Mas sabe-se mais ou menos quando é.

deste sabado a 8. Só não sabemos se vai ser 6a sabado ou domingo.
depois das inscriçoes diremos aqui no site.

Em relaçao ao sapien penso eu, os avioes vao ser diferentes, nao se vao usar "red buls" ta descansado. Eu disse era que as distribuiçao de eliminatorias e que era parecida.

Peço desculpa por nao me ter expressado da melhor maneira. Alguma duvida nao hesitem.


vai haver na pagina principal a foto do evento. Estou so a espera do piuzorio para por tudo ok.
flylogan
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: terça out 09, 2007 12:00 am

Mensagem por flylogan »

eheheheh
porreiro pahhhhhh!!!!! vou inscreverme para as provas !!!!ehehehe ii998) aa)
rsgomes
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 90
Registado: terça dez 25, 2007 12:00 am

Mensagem por rsgomes »

Como ATC, posso ser juíz da prova, e também controlar as partidas e chegadas. Espero datas! :wink:

Sem dúvida mais um bom evento, excelente ideia 8) Um abraço.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

Peço desculpa a todos mas nao concordo com este funcionamento tamos a vias de começar " a volta a portugal em turbina " estamos pendentes com a "Caminhada pela Europa" ja tao a falar em outro evento... A grande maioria das pessoas so pode voar aos fins de semana e sobrecarrega-las com tantos eventos é mau. Organizacao nas coisas é a chave do sucesso. Abraço a todos e bons voos FAP22
GnGs
Oficial
Oficial
Mensagens: 237
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

Mensagem por GnGs »

Por mim tudo Bem , a essa hora para mim so dá ás sextas e Sabados!
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

quando as inscrições, ou o interesse de manifestado pelas pessoas esteja completado, digam, para que se faça uma lista de pilotos, já que neste "despique" não pode ser quem aparecer, mas estar tudo feito de forma a que cada um saiba quando são as eliminatóris, e quem entra nelas.
O que eu acho é que, sendo eliminatórias, não são requisitados todos ao mesmo tempo, mas apenas os pilotos envolvidos, e um juri, penso eu, pelo que torna mais fácil a organização de cada uma das provas. De qualquer forma o Ironhide poderá melhor que eu dizer de que forma isso deverá ser organizado.
Mas digam qualquer coisa para se colocar no site, a ou as etapas que se vão desenrolar, e quando. Isto, como disse o FAP22 com alguma calma, embora não seja necessário acabar todos os eventos, se fôr da forma que eu suponho, e que aqui manifestei.
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2380
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Eu tambem alinho :)
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Torneio Fsp

Mensagem por Tallas »

Podem contar comigo, eu estou só a acabar o resto das horas de voo porque tive um problema no fsacars.
Mas é uma boa ideia, (podia-se fazer tipo corridas com os mustangs da expansao) nao acham????
Abraços
Bons :air:
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

caros pilotos informo que as inscricoes ainda estao abertas devido ao facto do evento estar em espera. increvam-se e divirtam-se! ;D
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Caros pilotos depois de tanta volta pelo mundo e por portugal finalmente chegou a altura do torneiro se realizar. Estive ja a estudar os aeroportos, avioes e as condições atmosféricas e ja se reunem as condições para o torneiro começar. As regras irão ser modificadas e as inscrições apenas estarão 1semana abertas.

Esperem pelas proximas noticias, bons voos!