Caminhada Pela Europa

Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Caminhada Pela Europa

Mensagem por fap22 »

pessoal e que tal uma "caminhada" pela europa percorrendo os maiores aeroportos!!! dêm a vossa sugestao e uma possivel rota para analisar! abraço fap22
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

por mim é uma boa idea mas temos que combinar isso muito bem e talvez tenha que ser num fim de semana...
splinter
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 97
Registado: sexta dez 14, 2007 12:00 am

Mensagem por splinter »

e uma exelente idea ....................

podiamos faser Lisboa-» Roma-» Berlin-» Londres-» Paris-» Madrid-» azores*açores-» Madeira-» Porto-» Lisboa.................
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

vamos entao a isso quantos mais melhor! vao passando palavra a quem conhecem !
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Acho um desafio engraçado. Tem é de se colocar uma mensagem de forma a que todos tomem conhecimento, e que arranjem disponibilidade. Este Post deveria era ter sido colocado no tópico "Ideias para eventos". Desculpem o reparo, eu reconheço que no principio tambem me esquecia desses promenores.
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

ok sapien bom reparo tambem nem me lembrou de tal! vais nos ajudar a divulgar nesse convivio????
jocabar
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 51
Registado: segunda jan 14, 2008 12:00 am

Mensagem por jocabar »

Podem contar comigo!! : :wink:
GnGs
Oficial
Oficial
Mensagens: 237
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

Mensagem por GnGs »

Aos Sabados podem Contar Comigo!
Avancem com isso :D

Cumps :D
mixpar2004
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 6
Registado: domingo nov 25, 2007 12:00 am

Mensagem por mixpar2004 »

Bem acho que poderiamos fazer lisboa ->Madrid/Barcelona -> Roma -> Atenas - > Ankara -> Kiev -> Moscovo/S. Petersburgo -> Helsinquia -> Estocolmo -> Oslo -> Varsóvia -> Budapeste -> Viena -> Munique/ Frankfurt -> Bruxelas -> Amesterdão -> Londres -> Dublin -> Paris -> Berna -> Barcelona -> Faro -> Canarias -> Madeira -> Açores- > Porto -> Lisboa
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

e lá

Mensagem por joaoantoniofig »

eh lá
grande lista mas eu acho boa ideia!
bons voos
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Para uma caminhada pela Europa acho que não há outra hipotese se não uma lista relativamente grande. A unica coisa que eu acho, é que não devemos confundir caminhada pela Europa com Volta a Portugal+Europa. Ou seja, acho que, independentemente de todos nós gostarmos de voar por aeroportos portugueses, acho que esta caminhada pela Europa debruça-se demais por aeroportos portugueses. Acho que seria mais util escolhermos aeroportos de outros paises, e em Portugal, seriam no máximo 2. Mas se as pessoas em geral concordarem tudo bem.
mixpar2004
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 6
Registado: domingo nov 25, 2007 12:00 am

Mensagem por mixpar2004 »

Tão como é? Ok no máximo 2 aeroportos portugueses... conforme o sapien... Durante a semana como foi o "Volta ao Mundo" ou ao fim-de-semana? Quem fica responsável pelo evento? Bora lá...
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

se virmos portugal e uma peninsula, e os açores e madeira tem de ser visitados para fazermos o perimetro completo da europa nao sei se me estou a explicar bem...