Joystick HELP !!

Outros problemas que não se englobem nos outros Fóruns

Moderadores: Comandante, ATC

Cnr95
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 93
Registado: domingo set 16, 2007 12:00 am

Joystick HELP !!

Mensagem por Cnr95 »

tenho um joystick chamado Aero Shock Stick
eu calibrei ele tudo direitinho
e quando vo jogar dexo o joystick reto pro aviao fikr reto
mais o aviao ou começa a descer ou a subir
e ele desce com o bico praticamente todo pra baixo
qria saber se podem mi ajudar e tbm saber se o de vcs tbm eh assim
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

olá

Mensagem por joaoantoniofig »

olá
eu como não estou em casa e não tenho aqui o fsx n~~ao te posso dizer já
mas quando chegar vou invewstigar e digo-te alguma coisa sobre o que pode ser
adeus
bons voos
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

calibraste o joystick bem??? tentaste trocar de aviao para ver se o problema nao era do aviao????
Cnr95
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 93
Registado: domingo set 16, 2007 12:00 am

Mensagem por Cnr95 »

sim
todo aviao faiz isso
o de vcs qndo dexa o joy reto o aviao tbm vai reto?
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

isso depende do estado do tempo, torbulencia etc. kuando o calibraste fizeste todo o procedimento que pede o windons???? Mas tambem da no ogo!!!
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Tópico movido de Frota FSP para aqui
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

joystick

Mensagem por Tallas »

Boas pessoal gostava que me exclarecem uma coisa, eu tenho o joystick logittech attack 3 e alguem sabe as funçoes dos butoes 11 , 10 , 9 , 8, 7,6,4,5,
PBM
Oficial
Oficial
Mensagens: 151
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

As funções és tu que as atribuis...tens que configurar esses botões para aquilo que quisres...basta ires aos settings controls e configurar os botoes do joystick
bons voos
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

isso tambem me acontece e é em todos os aviões, mas é noutras fazes do voo eu quando estou no taxi tenho o joystick direito o lme vertical ta direito pitch trim and ruder trim zero mas a roda da frente vira para a direita e não é ligeiramente é ainda bastnte mas noa r não faz isto

PS: isto so acontece a velocidades relativamente pequenas na descolagem na primeira parte ela descontralasse mas como ja tou abituado nunca saio da pista mas depois quando ele ja tem uma velocidade de tipo 90 100 nos ela nd acontece ela faz tudo normal o mesmo se passa na aterragem
flyingmana380x
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 8
Registado: sexta jul 25, 2008 12:00 am

Mensagem por flyingmana380x »

a mim tamem me acontece o aviao ir pa baixo ou pa cima por isso baixo os flaps ate o aviao ficar certo k acho k sao 15 graus ou assim mas tenta e dix kualker koisa>
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Joystick

Mensagem por costaalves »

Bom dia,

aproveito para me apresentar, sou o costaalves, tenho 28 anos, piloto por Hobby (LPSC), sou de Lisboa e desde à dias iniciei-me no fsx.

Como é que jogam fsx?

só com teclado? teclado e rato? joystick e teclado?

ajudem-me de modo a que possa adquirir algum material para poder pilotar melhor as máquinas

Obrigado
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: Joystick

Mensagem por AZORES »

costaalves Escreveu:Bom dia,

aproveito para me apresentar, sou o costaalves, tenho 28 anos, piloto por Hobby (LPSC), sou de Lisboa e desde à dias iniciei-me no fsx.

Como é que jogam fsx?

só com teclado? teclado e rato? joystick e teclado?

ajudem-me de modo a que possa adquirir algum material para poder pilotar melhor as máquinas

Obrigado
Boas.

Antes de Mais seja bem vindo a comunidade FSP, teremos todo o gosto em ajuda-lo.

No meu caso utilizo um Joystick e o teclado, pois algumas teclas são necessarias, abrir as portas, chamar o camião do fuel etc...

se necessitar de alguma ajuda nao hesite em perguntar, ou então poderá utilizar a pesquisa no site: que se encontra no lado esquerdo do site, por baixo do servidor de teamseak.


bons Voos!
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Re: Joystick

Mensagem por costaalves »

AZORES Escreveu:
costaalves Escreveu:Bom dia,

aproveito para me apresentar, sou o costaalves, tenho 28 anos, piloto por Hobby (LPSC), sou de Lisboa e desde à dias iniciei-me no fsx.

Como é que jogam fsx?

só com teclado? teclado e rato? joystick e teclado?

ajudem-me de modo a que possa adquirir algum material para poder pilotar melhor as máquinas

Obrigado
Boas.

Antes de Mais seja bem vindo a comunidade FSP, teremos todo o gosto em ajuda-lo.

No meu caso utilizo um Joystick e o teclado, pois algumas teclas são necessarias, abrir as portas, chamar o camião do fuel etc...

se necessitar de alguma ajuda nao hesite em perguntar, ou então poderá utilizar a pesquisa no site: que se encontra no lado esquerdo do site, por baixo do servidor de teamseak.


bons Voos!
Obrigado pela pronta resposta.

tenho mais uma dúvida.

que joystick comprar (importante a relação preço qualidade) e onde o devo comprar?

há algum sitre predilecto para compras por parte da comunidade?
ALoureiro
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 71
Registado: terça nov 06, 2007 12:00 am

Mensagem por ALoureiro »

Imagem


Thrustmaster Top Gun Afterburner 2


Antes de mais benvindo! :D

O meu é este, custou 30 e tal euros e não sendo um joystick topo de gama desempenha muito mas muito bem a sua função. O detalhe do controlo dos motores é uma mais valia.

De salientar que estas duas peças separam-se, para podermos pilotar de "braços abertos".

O leme controla-se no acelerador, tem la dois botoes que, sinceramente, constituem o melhor "leme de mão" que alguma vez vi em joystick.

Grande compra, mas claro que se pudesse teria um HOTAS :lol:
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Mensagem por costaalves »

ALoureiro Escreveu:Imagem


Thrustmaster Top Gun Afterburner 2


Antes de mais benvindo! :D

O meu é este, custou 30 e tal euros e não sendo um joystick topo de gama desempenha muito mas muito bem a sua função. O detalhe do controlo dos motores é uma mais valia.

De salientar que estas duas peças separam-se, para podermos pilotar de "braços abertos".

O leme controla-se no acelerador, tem la dois botoes que, sinceramente, constituem o melhor "leme de mão" que alguma vez vi em joystick.

Grande compra, mas claro que se pudesse teria um HOTAS :lol:
onde comprar? qual a marca e ref dele para poder procurar na net?

HOTAS? é o topo de gama dos joysticks?

abraço e obrigado