Servidor

Problemas com o servidor multiplayer

Moderadores: Comandante, ATC

papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 282
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Servidor

Mensagem por papamilhas »

Viva,

ultimamente quando entro no servidor, vejo uma serie de ultraleves a voar por cima do aeroporto de lisboa, sempre.
Na lista de users que estão no servidor não consta ninguem com ultraleves... será um bug do meu jogo, ou algo de estranho se passa no servidor?


abraço
PBM
Oficial
Oficial
Mensagens: 151
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

bem a mim acontece-me o mesmo....
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: servidor

Mensagem por piuozorio »

papamilhas Escreveu:Viva,

ultimamente quando entro no servidor, vejo uma serie de ultraleves a voar por cima do aeroporto de lisboa, sempre.
Na lista de users que estão no servidor não consta ninguem com ultraleves... será um bug do meu jogo, ou algo de estranho se passa no servidor?


abraço
Não faço ideia, ja me aconteceu por várias vezes o capitão Simões estar a jogar e desaparecer da lista.

Deve ser algum bug, o servidor não tem muita memória ram mas estou mais virado para um bug.

8)
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 282
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Mensagem por papamilhas »

viva,

ok, mas o mais estranho nemn é essa situação de n aparecer na lista, mas sim quem é aquela gente que deixa 24/24h os aviões por cima do aeroporto... e mais, estão a roubar recursos ao "nosso" servidor sem sequer estarem a usufruir disso.
Acho urgente criar algumas regras e condicionar as entradas... mas é só a minha opinião.

Abraço
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

papamilhas Escreveu:viva,

ok, mas o mais estranho nemn é essa situação de n aparecer na lista, mas sim quem é aquela gente que deixa 24/24h os aviões por cima do aeroporto... e mais, estão a roubar recursos ao "nosso" servidor sem sequer estarem a usufruir disso.
Acho urgente criar algumas regras e condicionar as entradas... mas é só a minha opinião.

Abraço
Concordo :wink:
vidal
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am

Mensagem por vidal »

Sou levado a admitir que quando entro no servidor reina a anarquia sao Extra 300 a fazer razias ultralight,s a fazert piões a minha frente enfim provavelmente tem de se impor certas regras.
Simoes
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 46
Registado: segunda jul 02, 2007 12:00 am

Mensagem por Simoes »

[font=Verdana]Pois, eu e o piuozorio ja estivemos a falar sobre esse assunto. E estamos a pensar seriamente em meter password no Server, pois, porque muitas das pessoas que lá estão é so para fazer asneiras, gritar no micro, dizer asneiras, entre muitas outras coisas. E isso tira um bocado aquele espirito de uma pessoa chegar a casa, encontrar-se no servidor com gente fixe e voar. Não quero ofender ninguém e não digo nomes dos que andam a falar mal no Server, o que já reparei e muitos outros Pilotos Virtuais é que a maioria são pessoas de outros países.

Acho que a ideia de receber a password registando-se no site não será a melhor, porque qualquer um pode-se registar no site, receber a password e no entanto nunca mais visitar o site, e transmitir a password a outras pessoas e voltava tudo ao mesmo.

O que estamos a pensar em fazer é, dar a password automáticamente a quem estiver registado no site com o acréscimo de...exemplo: Mais de 5 voos realizados no FSACARS, ou mais de 3 Horas de voo ou um minímo de 10 Posts no Forum (para interajuda).

Estas exemplos é para fazer o pessoal se dê uns com os outros e participarem no site, e em troca damos a password do servidor.

Espero que seja do vosso agrado, deixem um comentário sobre o que voçes acham.


Bons Voos :air:[/font]
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Acho bem..isso de dar a pass so a quem tem interesse pelo site ;)

Bons voos
Pace
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: sexta out 26, 2007 12:00 am

Mensagem por Pace »

pessoal eu acho que deve ser um bug porque vejo muitos baron's 58 inclusive alguns a voar com altitudes negativas, deve ser bug

cumpz e bons e voos :wink:
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 282
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Mensagem por papamilhas »

Simoes Escreveu:[font=Verdana]Pois, eu e o piuozorio ja estivemos a falar sobre esse assunto. E estamos a pensar seriamente em meter password no Server, pois, porque muitas das pessoas que lá estão é so para fazer asneiras, gritar no micro, dizer asneiras, entre muitas outras coisas. E isso tira um bocado aquele espirito de uma pessoa chegar a casa, encontrar-se no servidor com gente fixe e voar. Não quero ofender ninguém e não digo nomes dos que andam a falar mal no Server, o que já reparei e muitos outros Pilotos Virtuais é que a maioria são pessoas de outros países.

Acho que a ideia de receber a password registando-se no site não será a melhor, porque qualquer um pode-se registar no site, receber a password e no entanto nunca mais visitar o site, e transmitir a password a outras pessoas e voltava tudo ao mesmo.

O que estamos a pensar em fazer é, dar a password automáticamente a quem estiver registado no site com o acréscimo de...exemplo: Mais de 5 voos realizados no FSACARS, ou mais de 3 Horas de voo ou um minímo de 10 Posts no Forum (para interajuda).

Estas exemplos é para fazer o pessoal se dê uns com os outros e participarem no site, e em troca damos a password do servidor.

Espero que seja do vosso agrado, deixem um comentário sobre o que voçes acham.


Bons Voos :air:[/font]
assino por baixo da opção minimo 3h...5h de voo.
isso exige que 1º a pessoa entre no espirito do grupo e depois então ter acesso ao resto.
Nº minimo de posts corremos o risco de encher o forum de palha.

abraço
AEBP
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 5
Registado: quinta nov 01, 2007 12:00 am

Mensagem por AEBP »

acho que alguem tem mesmo que fazer alguma coisa, começa a ser ridiculo.
outra coisa tambem, os mais pequenos a gritarem na comunicação ao ponte de não se poder ter o os headphones na cabeça tambem tudo acima referido.
vidal
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am

Mensagem por vidal »

Concordo plenamente acerca dessas medidas e so mais um pormenor seria util sabermos os nomes que utilizamos no Multiplayer afim de reconhecermos os "pilotos da casa" como seria feito deixo isso aos administradores.
Tiago_pais
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 68
Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am

concordo

Mensagem por Tiago_pais »

eu tou plenamente de acordo mas talvez 10 horas de voo!!
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Boa tarde, daqui fala o Tallas gostava de saber qual é a passe, para entrar e jogar online com voces?
quem saber a passe poderia mandar ao meu correio electronio:maketopeira@hotmail.com - isto para quem sabe a passe..

bons :air:
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas cmd TAllas a pass do servidor é conseguida através de 5 horas de voo no fsacars, tem que baixar os programas e fazer 5 horas de voo para ser-lhe mostrada a password na conta pessoal.


bons voos