Regras do Fórum
Novas regras screenshots do mês. - Para o Concurso de Screenshot a administração criou uma regra simples. - Como mudamos o visual do forum e para evitar o que aconteceu no mês passado no forum das screenshot's. - Infoma-se a todos os pilotos que o Forum Criado Concurso de Screenshots de Dezembro, será o mesmo para a votaçao, assim evita-se estar a criar outro tópico só para votações.
A REGRA É: - No Forum referido as screenshot, só poderão colocar as fotos para concurso, NÃO DEVEM COMENTAR AS FOTOS, NEM POR QUALQUER ASSUNTO QUE NÃO SEJA RELACIONADO COM FOTOS. Qualquer post que seja colocado sem ser fotografia será iliminado.
uau tb tens o F-2A!! Esse avião nem sequer devia ser freeware na minha opinião!! Eles esmeraram-se!Devia pagar-se só para o ver! ora aqui vai o meu screen:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Aqui fica o meu shot.
É um dos melhores. Como tenho tantos, fiquei indeciso, mas acho que é uma boa escolha.
bons voos e shots
boa sorte a todos os membros
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Obrigado
Por isso é que queria concorrer com ela. Acho que foi uma das minhas melhores até hoje.
Ha que dar é os parabens a maquina que construi e a qualidade grafica do FSX.
Sem duvida que se conseguem resultados graficos excelentes, embora continue bem mais fiel ao FS9
Mas mais uma vez, obrigado. Usem-na e abusem como quiserem
não há mais gente interessada neste concurso.
coloquem as vossas fotos.
isto é fixe é se participar muita gente.
até agora só participaram 6 pessoas , n acham que é pouco??
bons voos e shots
joaoantoniofig Escreveu:não há mais gente interessada neste concurso.
coloquem as vossas fotos.
isto é fixe é se participar muita gente.
até agora só participaram 6 pessoas , n acham que é pouco??
bons voos e shots
Eu estou a pensar em participar, mas não tenho fotos muito boas, eu mando a minha quando estiver no meu PC.
Bons Vôos