Shot

Screenshots de voos Online

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Novas regras screenshots do mês.
- Para o Concurso de Screenshot a administração criou uma regra simples.
- Como mudamos o visual do forum e para evitar o que aconteceu no mês passado no forum das screenshot's.
- Infoma-se a todos os pilotos que o Forum Criado Concurso de Screenshots de Dezembro, será o mesmo para a votaçao, assim evita-se estar a criar outro tópico só para votações.

A REGRA É:
- No Forum referido as screenshot, só poderão colocar as fotos para concurso, NÃO DEVEM COMENTAR AS FOTOS, NEM POR QUALQUER ASSUNTO QUE NÃO SEJA RELACIONADO COM FOTOS.
Qualquer post que seja colocado sem ser fotografia será iliminado.
TANGO757
1º Oficial
1º Oficial
Registado: quarta mai 14, 2008 12:00 am

Shot

Mensagem por TANGO757 »

deixo aqui um shot, que eu tirei, que vou por até na minha ssinatura!!
bons voos
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

mt

Mensagem por joaoantoniofig »

mt fixe a foto, é muito boa para assinatura...
bons voos
Freeman
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Ta giro sim, mas essa mesma imagem como assinatura fica bem mas em mais pequeno, assim grande, na minha opinião não fica bem.
Tiger99
Capitão
Capitão
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

ta muito fixe devias de concorrer ao consurso de shot do mes
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boas Tango

Eu acho que a foto está bem fixe, mas tenho a mesma opinião do Freeman.
Acho que como assinatura as fotos muito grandes, para alem de encherem o forum e perdermos a sequência das perguntas e respostas, ocupam muito espaço, e acabam por dispersar as pessoas. Para além disso torna-se cansativo.
Imagina que piada achavas ao simbolo de uma das televisões, que estás habituado a ver após cada anuncio, após cada intervalo, e estares a voltar a ver após cada post...
Sendo pequeno, acabamos por ver passando despercebido, no bom sentido, mas vendo em tamanho grande cansa ver, e leva a que as pessoas acabem por saltar os teus posts.
Estás a ver a ideia? Vê lá se não concordas...
AZORES
Comandante
Comandante
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

faço das minhas palavras a do sapien se bem ke ja alterei a imagem e consegui reduzir pelo menos na assinatura.

agora pedia por favo ao tango se pudesse editar o seu post e colocar novamente a foto mas com outro nome.

bons voos!
TANGO757
1º Oficial
1º Oficial

Re: Shot

Mensagem por TANGO757 »

TANGO757 Escreveu:deixo aqui um shot, que eu tirei, que vou por até na minha ssinatura!!
bons voos
Acham que está melhor assim??
Está mais pequena!
Bons Vôos
Freeman
Capitão
Capitão

Mensagem por Freeman »

TANGO757 Escreveu:Acham que está melhor assim??
Está mais pequena!
Bons Vôos
TANGO acho que o que tava grande era a imagemda assinatura. Não era a shot que tinhas postado. Essa estava bem. Como exemplo do tamanho que deves por na assinatura, tens as que alguns de nós usamos, que são iguais á minha.

Pedro "Freeman"
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Pois é Tango, acho que não entendeste a observação.
TANGO757
1º Oficial
1º Oficial

Mensagem por TANGO757 »

Boas, tou com um problema na assinatura, tento por uma imagem, mas não me aparece, e já agora como se arranja aquela assinatura da FSP com o nosso Call Sign???
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

e

Mensagem por joaoantoniofig »

é assim
existe um tópico com a explicação de como fazer a assinatura FSP, até já a li. o problema é que eu já não me lembro como a procurar.
continua a perguntar por esse link...
bons voos
TANGO757
1º Oficial
1º Oficial

Re: e

Mensagem por TANGO757 »

joaoantoniofig Escreveu:é assim
existe um tópico com a explicação de como fazer a assinatura FSP, até já a li. o problema é que eu já não me lembro como a procurar.
continua a perguntar por esse link...
bons voos
Ok, vou continuar a pedir, quem me diz como se faz!
Se alguem souber, avise :lol:

Bons Vôos
Freeman
Capitão
Capitão

Mensagem por Freeman »

Ò TANGO757 já ouviste falar na pesquisa??? Sabes o que é? Há uma opção aqui no Fórum que se chama Pesquisar, quando clicas aí, abre uma janela em que podes escrever, por exemplo e assim sem ter nada a ver, Assinaturas, sabes o que aparece??? Isto... http://www.flightsimulatorportugal.com/ftopict-39.html

Clica aí.:D

Acho que a administração pode remover metade das funcionalidades do forum visto que não são utilizadas :D

Abraço

Pedro "Freeman"
TANGO757
1º Oficial
1º Oficial

Mensagem por TANGO757 »

Freeman Escreveu:Ò TANGO757 já ouviste falar na pesquisa??? Sabes o que é? Há uma opção aqui no Fórum que se chama Pesquisar, quando clicas aí, abre uma janela em que podes escrever, por exemplo e assim sem ter nada a ver, Assinaturas, sabes o que aparece??? Isto... http://www.flightsimulatorportugal.com/ftopict-39.html

Clica aí.:D

Acho que a administração pode remover metade das funcionalidades do forum visto que não são utilizadas :D

Abraço

Pedro "Freeman"
Obrigado Freeman era mm isso que eu queria!!
Bons Vôos :air: