
De acordo com comunicado da transportadora portuguesa, "com este alargamento ao mercado brasileiro, o check-in online passa a estar disponível nos voos com partida de Portugal continental, Açores e Madeira, e das cidades de Amesterdão, Barcelona, Belo Horizonte, Bolonha, Brasília, Bruxelas, Copenhaga, Estocolmo, Fortaleza, Londres, Luanda, Madrid, Milão, Natal, Oslo, Paris, Rio de Janeiro, Recife, Roma, Salvador da Bahia, São Paulo e Veneza. O serviço não está disponível para voos com destino aos EUA.
Recorde-se que o check-in online pode ser efectuado desde as 24 horasaté 90 minutos antes da partida do voo (cinco horas antes, no caso de Luanda), para passageiros com reserva confirmada em voos operados pela TAP ou PGA - Portugália Airlines e possuidores de bilhete electrónico.
No caso do Brasil, todos os passageiros que procedam ao check-in online devem "contactar o balcão de classe Top Executive para colocação do selo da taxa de embarque no respectivo cartão e eventual entrega da bagagem, até 60 minutos antes da partida do voo", refere o mesmo comunicado.
Qualquer que seja a origem do voo, o check-in online é efectuado no site da TAP, acessível em www.flytap.com.