Eventos

Screenshots de voos Online

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Novas regras screenshots do mês.
- Para o Concurso de Screenshot a administração criou uma regra simples.
- Como mudamos o visual do forum e para evitar o que aconteceu no mês passado no forum das screenshot's.
- Infoma-se a todos os pilotos que o Forum Criado Concurso de Screenshots de Dezembro, será o mesmo para a votaçao, assim evita-se estar a criar outro tópico só para votações.

A REGRA É:
- No Forum referido as screenshot, só poderão colocar as fotos para concurso, NÃO DEVEM COMENTAR AS FOTOS, NEM POR QUALQUER ASSUNTO QUE NÃO SEJA RELACIONADO COM FOTOS.
Qualquer post que seja colocado sem ser fotografia será iliminado.
TANGO757
1º Oficial
1º Oficial
Registado: quarta mai 14, 2008 12:00 am

Eventos

Mensagem por TANGO757 »

Eu tenho certas duvidas em relação aos eventos, ainda não percebi bem se tenho de ter o accelaration para poder ver os outros utilizadores que o têm ...
Além disso, há pouco tempo tive um acidente, fiz um voo PORTO (LPPR)->França - Paris (LFPG), e depois no FSAcars, quando fui registar e fazer o sent log, sem querer, carreguei várias vezes no sent log, e agora ficaram registadas imensas horas,apaguei os voos a mais e mesmo assim tenho 17h, o que não é verdade, deveria ter 3h30, e agora nao da para tirar essas horas? (não me fazem diferença nenhuma mas pronto...)
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boas

Não, não tens de ter o accelaration. Precisas é de ter o sp2.
Eu disponho do accelaration, mas nunca o instalei, e fuciona tudo bem com os outros utilizadores já que tenho o sp2, e este sim é exigido, para voares no servidor.
Última edição por sapien em quarta mai 28, 2008 12:31 am, editado 1 vez no total.
Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Tango isso das horas e melhor falares com a administraçao. Isto porque mesmo que apagues as horas continuam iguais. No meu caso sempre que me aconteceu isso apaguei, mas na altura as horas apagavam se mesmo.
Um caso daí dum caramelo do site foi que ele fez um voo prai de 7horas triplicou-o. Depois veio dizer no site que tinha triplicado mas nao fez nada. Mas nao tou a dizer que ta mal o que ele fez...mas os numeros so enganam as pessoas.

Eu por exemplo houve uma altura que deixei de jogar com fsacars e agora ainda nao comecei a utiliza-lo. Se quisesse ja teria umas 300h, tal como outros utilizadores.

Sei que é muito bonito ter o nosso nome no top de pilotos, mas n e por isso que quem duplica me vai afectar. O que interessa e o que cada um pensa para si e sabe que provavelmente e melhor do que alguns que estao no top (NAO ESTOU A REFERIR NINGUEM DO SITE)

Bem nao quero massar xega de testamento.

EXPERIMENTEM O BOEING 757 DA CAPTAINSIM! NOTA 10!

VIRTUAL COCKPIT, 2D, FMC,GPS, WING VIEW, TAIL VIEW (TAL E QUAL O DO FSX), LANDING GEAR VIEW ETC ETC. MODELO MUITO DETALHADO.

o unico problema que tenho no meu e que no 3d as janelas ficam pretas e n vejo pa la pa fora (so se abrir as janelas laterais..sim..da para abrir!)
TANGO757
1º Oficial
1º Oficial

Re: Eventos

Mensagem por TANGO757 »

TANGO757 Escreveu:Eu tenho certas duvidas em relação aos eventos, ainda não percebi bem se tenho de ter o accelaration para poder ver os outros utilizadores que o têm ...
Além disso, há pouco tempo tive um acidente, fiz um voo PORTO (LPPR)->França - Paris (LFPG), e depois no FSAcars, quando fui registar e fazer o sent log, sem querer, carreguei várias vezes no sent log, e agora ficaram registadas imensas horas,apaguei os voos a mais e mesmo assim tenho 17h, o que não é verdade, deveria ter 3h30, e agora nao da para tirar essas horas? (não me fazem diferença nenhuma mas pronto...)
Obrigado pelas respostas de todos, vou ver se consigo instalar o SP2 e quanto ás 17h parece que não posso fazer nada!! :roll:
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Ironhide

Eu tenho o mesmo problema com o 757, da CaptainSim. Não percebi o que se passa, mas há aí uma configuração marada.
TANGO757
1º Oficial
1º Oficial

Mensagem por TANGO757 »

Gostava de hoje poder ir ao evento, mas além de ainda não ter o SP2 ( o Joaoantoniofig, ainda nao me emprestou o FSX para poder instalar[é mesmo preciso]), o meu pai faz anos hoje por isso vou jantar com ele :(
Mas desejo:
Boa Sorte a todos que vão!
Divirtam-se pela minha vez! :P

Bom Vôo
Ironhide
Capitão
Capitão

Mensagem por Ironhide »

Sapien. Ontem andei a procura de texturas que pudessem tar la na pasta que nao desse pa ver pa fora do aviao e n encontrei nada.
Se arranjares solução diz-me pf.

Tnho a colecçao 757-200 toda mais a 757-300, so me falta o freighter so que nao consigo instalar
TANGO757
1º Oficial
1º Oficial

Mensagem por TANGO757 »

Já tenho as horas de vôo certas outra vez, como fiz outro voo , (LPMA-LPPD) as horas contaram direitas e agora tenho 4h e 20 :P

Bons Vôos
Ironhide
Capitão
Capitão

Mensagem por Ironhide »

Boas. Isto nao é propriamente uma foto para o concurso mas aqui fica a foto do meu primeiro voo a serio de regresso.

LSHZ(ZUrich-Suiça) to LPPR(Porto-Portugal)

O fantastico 757 da captain sim.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
TANGO757
1º Oficial
1º Oficial

Mensagem por TANGO757 »

Ironhide Escreveu:Boas. Isto nao é propriamente uma foto para o concurso mas aqui fica a foto do meu primeiro voo a serio de regresso.

LSHZ(ZUrich-Suiça) to LPPR(Porto-Portugal)

O fantastico 757 da captain sim.
Boas, A imagem está espectacular!!!
Já vai para papel de parede! :lol:

Bons Vôos :air:
TANGO757
1º Oficial
1º Oficial

Mensagem por TANGO757 »

Boas, A imagem está espectacular!!!
Já vai para papel de parede! :lol:
Arranjas-me o download desse 757?
Ironhide
Capitão
Capitão

Mensagem por Ironhide »

Boas. Esse produto é Payware. Mas se quiseres falar comigo sobre addons e mais coisas que te apeteca adiciona o meu email de FSX.

portug4l@hotmail.com
TANGO757
1º Oficial
1º Oficial

Mensagem por TANGO757 »

Finalmente, já instalei o SP2, por isso vamos lá ver se depois de eu fazer as 5horas se vou conseguir ir aos eventos!!! :P