Regras do Fórum
Novas regras screenshots do mês. - Para o Concurso de Screenshot a administração criou uma regra simples. - Como mudamos o visual do forum e para evitar o que aconteceu no mês passado no forum das screenshot's. - Infoma-se a todos os pilotos que o Forum Criado Concurso de Screenshots de Dezembro, será o mesmo para a votaçao, assim evita-se estar a criar outro tópico só para votações.
A REGRA É: - No Forum referido as screenshot, só poderão colocar as fotos para concurso, NÃO DEVEM COMENTAR AS FOTOS, NEM POR QUALQUER ASSUNTO QUE NÃO SEJA RELACIONADO COM FOTOS. Qualquer post que seja colocado sem ser fotografia será iliminado.
faceless Escreveu:Boa! Ganda foto satanas. Curti bues, a serio! Ta muito fixe
Apreciei o comentário do Faceless. Apesar de ter uma foto não menos espectacular que o Satanás, na minha opinião claro, dar o valor desta forma à do seu concorrente. Parabéns Faceless pela atitude e foto, e claro ao Satanás pela foto.
faceless Escreveu:Boa! Ganda foto satanas. Curti bues, a serio! Ta muito fixe
Apreciei o comentário do Faceless. Apesar de ter uma foto não menos espectacular que o Satanás, na minha opinião claro, dar o valor desta forma à do seu concorrente. Parabéns Faceless pela atitude e foto, e claro ao Satanás pela foto.
Temos de ser realistas, embora a minha seja uma boa foto, a do satanas tambem nao fica atras!
E temos de ser uns para os outros, ja que somos poucos por aqui ainda!
Alem disso, nao está nada em jogo! Estamos nisto pelo gosto e pelo divertimento
Faceless, claro que não estamos aqui para ganhar nada, mas esse tipo de atitudes é cada vez menos normal nos nossos dias.
Estão ambas as fotos muito boas, e apesar de ter a minha preferência, não vou ainda manifestar, já que em principio haverá um local próprio para votar.