Imagem 2 Aviator_1

Imagem 3 joaoantoniofig

Imagem 4 AZORES

Imagem 5 sapien

Imagem 6 faceless

Imagem 7 TANGO757

Imagem 8 Satanas

Imagem 9 Tallas

A votação encerra daqui a 5 dias
Moderadores: Comandante, ATC
Acho bem que não votes em ti, senão só tu é que tinhas votos, eheh. Mais uma vez parabens pela foto, que na minha opinião está a uma grande distância das outras em termos de qualidade. A minha opinião claro...faceless Escreveu:Obrigado pessoal...
E eu, para nao votar em mim proprio![]()
vou votar na nº8 do satanas. Acho que está muito boa tambem
Boas,afernandes Escreveu:Lembraria algumas coisas que suponho JÁ SÃO SABIDAS, mas às vezes esquecidas, para que todos façam fotos excelentes e o faceless nao possa ganhar facilmente![]()
Para já que podemos escolher não só o avião, como o cenário: ALASKA com as montanhas nevadas ou japao
Nao sei se há quedas de agua decentes.. mas daria fotos maravilhosas...
A estação do ano... todos sabem que a luz do Sol de inverno é a mais bonita né?
Não só a hora do dia, como o dia em concrecto... para apanhar LUA CHEIA, MINGUANTE etc.
O tempo.... Tempestades em formação dão nuvens lindissimas e c/ sorte a luz dos raios.
É isso, AQUI PODEMOS SER FOTOGRAFOS QUE ESCOLHEM O MOMENTO SEM RESTRIÇOES... coisa complicada lá fora.
A questão do avião é importante... O jacto do Aviator ja valia por aquela chamarada...
Isto é para que haja mais participaçao... Mesmo quem começa ...
O Ultraleve pode dar a foto mais bonita sem problemas....
É claro que isto é uma abordagem puramente estética e não documental dos voos. Creio que é o espirito do concurso.