Boas pra Todo o Pessoal... FSX Vou Necessitar de Ajuda...

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

sobeskuta
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 66
Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am

Boas pra Todo o Pessoal... FSX Vou Necessitar de Ajuda...

Mensagem por sobeskuta »

pessoal do forum,o flight simulator portugal está de parabens,aqui sim se aprende kker coisa,vou necessitar de ajuda principalmente nas aterragens...para inicio segui todos os passos sugeridos pelo fsp,iniciei entao as minhas 5 primeiras horas de voo..... :wink:
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Se quiseres aprender, pergunta o que necessitas, ou então em vôos online será mais fácil explicar. Uma das hipoteses enquanto o servidor anda instável é instalares o FSHost
sobeskuta
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 66
Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am

Mensagem por sobeskuta »

ok sapien obrigado,vou seguir o teu conselho....kker duvida eu vou coloca-la aqui ok. :wink:
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

sim qualquer duvida mesmo que achas que seja parva não tenhas receio de as colocar outra coisa não sei se tens msn se tu«iveres era bom aderiresao chat do fsp é um bom local para isso e tal como o sapien disse quando o server estiver operativo combinasse um voo multyplyer é muito melhor la aprendesse muito mais
sobeskuta
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 66
Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am

Mensagem por sobeskuta »

ora ca vai entao uma duvida parva eheh,ha possibilidade de eu conseguir ver os tempos totais dos voos ke faço no fsacars????
gostava de saber para ter uma noçao....tanks
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

da se fores na barra do lado esq tens um sitio onde diz todos os meu voo la tens todos s teu voos e o total das horas se ainda não iveresfeito as 5h no teu perfil logo na pag pricipal diz te quanto te falta
sobeskuta
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 66
Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am

Mensagem por sobeskuta »

ja fiz dois voos,penso ke segui como deveria o fsacars,mas está a falhar-me kker coisa pois nos meus voos diz ke nao efectuei kker voo...estranho ...mas sei ke deve ser burrice minha :?
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

E estás registado como piloto?
De qualquer forma seguiste todos estes passos?

http://www.flightsimulatorportugal.com/ftopict-38.html
sobeskuta
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 66
Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am

Mensagem por sobeskuta »

sim sapien to registado como piloto é o numero 325,mas ja vi onde falhei no fs acars,se estiver tudo a funcionar corretamente digo depois,obrigado pela ajuda valeu :wink:
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

E se não funcionar avisa tambem, já que se não funcionar é que a ajuda é mais necessária.
sobeskuta
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 66
Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am

Mensagem por sobeskuta »

BEM CA ESTOU EU PARA DIZER KE JA VOLTEI A FAZER 2 VOOS E NADA APARECE EM COMO JA FIZ ESSE TEMPO DE VOO,TANTO FAZ COM O FSX,COMO O FS 2004,NO FS 2004 JA COPIEI O FICHEIRO FS UIPC PARA A PASTA MODULES DO FS 2004 PARA FUNCIONAR O FS ACARS E NADA,AJUDEM-ME LOOOOL HA KKER COISA KE ME ESTA A PASSAR AO LADO,OBRIGADO MAIS UMA VEZ
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

boas
1º Instalar o fsacars
2º fazer o download do FSP.ini (na pag. principal do lado esq.- vai a 'Os meus voos')
3º (Penso eu) extrair os ficheiros do FSP.ini
4º copiar os ficheiros ja extraidos para a pasta do fsacars
5º Abrir o fsacars
6º Escolher a companhia (neste caso FSP-flightsimulatiorportugal) ATENÇAO E OBRIGATORIO APARECER ISTO NA LISTA DAS COMPANHIAS sem isto nada feito
7º iniciar os procedimentos como diz no tuturial.

Snaketutor :)
Qualquer duvida perguanta se puder ajudar ca vai

P.S - AZores ou piuozorio tou com problemas em fazer o download do FSP.ini nao me esta a dar
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Para sacares o ficheiro podes ir tambem aqui

http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... p&pilot=22

já que não tenho a certeza se te aparecerá em "Meus vôos", uma vez que não sei se no teu caso já terás isso lá a funcionar em condições, pois não sei se por estares com esses problemas no registo se tudo decorre normalmente como no nosso caso.
sobeskuta
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 66
Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am

Mensagem por sobeskuta »

Bem pessoal tenho a informar-vos ke a vossa ultima ajuda foi 100%,o fs acars funciona em pleno com o fs 2004,basta fazer o seguinte,ir a http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... html,fazer o download do ficheiro fsuipc para o fs 2004 e depois copiar o ficheiro FSUIPC.dll para o directório MODULES do FS2004,a partir daqui é so voar ate fazer as 5 horas entao....ufff tava dificil....espero entao por mais ajudas vossas ok :wink:
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Ainda bem, estamos cá para isso. Pode ser que um dia destes seja ao contrário, e sejas tu a ajudar-nos. Boa