Regras do Fórum
Novas regras screenshots do mês. - Para o Concurso de Screenshot a administração criou uma regra simples. - Como mudamos o visual do forum e para evitar o que aconteceu no mês passado no forum das screenshot's. - Infoma-se a todos os pilotos que o Forum Criado Concurso de Screenshots de Dezembro, será o mesmo para a votaçao, assim evita-se estar a criar outro tópico só para votações.
A REGRA É: - No Forum referido as screenshot, só poderão colocar as fotos para concurso, NÃO DEVEM COMENTAR AS FOTOS, NEM POR QUALQUER ASSUNTO QUE NÃO SEJA RELACIONADO COM FOTOS. Qualquer post que seja colocado sem ser fotografia será iliminado.
Tiger99 Escreveu:
para ser mais preciso é um airbus 380 ou a380
A380??? Onde??
Desculpa Tiger99 mas ou eu nao percebo nada de aviões ou então não está lá nenhum A380, o que tem a pintura do FSP é um A320. (tb pode ser cegueira)
Tiger99 Escreveu:
para ser mais preciso é um airbus 380 ou a380
A380??? Onde??
Desculpa Tiger99 mas ou eu nao percebo nada de aviões ou então não está lá nenhum A380, o que tem a pintura do FSP é um A320. (tb pode ser cegueira)
Abraço
Pedro "Freeman"
o que ele esta a falar que esta sempre a aparecer é o que ves quando entras em cima a descolar em faze cruzeiro esse é um a380 ou nãao é?
não vem??? estranho lol
la em cima naquela barra onde diz home, downloads,pesquizar, fspcharts,foruns e conta pessoal por baixo tem uma imagem dum a380 certo? depois na secção dos downloads tambem tem la disponibilizado o a380 com a pintura do fsp certo?
Tiger99 nas shots não está lá nenhum A380 de certeza. A320 há lá varios agora A380 desculpa mas não ta lá nenhum.
Agora, na secção de downloads, isso sim, tens lá uma textura do FSP para o A380, mas, repito, nas shots deste tópico não está lá nenhum A380.
desculpem la que confusão realmente nas shots não esta nenhum a380 ele disse que tava sempre a aparecer e eu pensei que fosse la em cima peço desculpa tem toda a razão