SKai traffic v2.3

Screenshots de voos Online

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Novas regras screenshots do mês.
- Para o Concurso de Screenshot a administração criou uma regra simples.
- Como mudamos o visual do forum e para evitar o que aconteceu no mês passado no forum das screenshot's.
- Infoma-se a todos os pilotos que o Forum Criado Concurso de Screenshots de Dezembro, será o mesmo para a votaçao, assim evita-se estar a criar outro tópico só para votações.

A REGRA É:
- No Forum referido as screenshot, só poderão colocar as fotos para concurso, NÃO DEVEM COMENTAR AS FOTOS, NEM POR QUALQUER ASSUNTO QUE NÃO SEJA RELACIONADO COM FOTOS.
Qualquer post que seja colocado sem ser fotografia será iliminado.
Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

SKai traffic v2.3

Mensagem por Ironhide »

Olé x). Venho apresentar-vos um producto freeware que encontrei que pode ser ja conhecido para alguns mas desconhecido para a maior parte. O nome dele é Skai traffic e faz o mesmo papel que o my traffc x.
Adiciona aircrafts de inteligencia artificial ao jogo.

Pelo que já ouvi para um freeware deixa muitos paywares desactualizados e fora de moda e tbm ha opinioes que é dos melhores a simular trafego.

Eu tenho esse programa mas nao sei trrabalhar com estes programas de adicionar trafego. Ja com o my traffic foi a mesma coisa. Como e que faço para os avioes aparecerem?? Instalando nao ficam la. Falta-me aqui qualqer coisa.

fiquuem bem

um abraçO

Ir0nHid3
Tiger99
Capitão
Capitão
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

deve ser fantastico podes disponiblizar o link sff acho que tens de por o trafico no max mas é melhor perguntareas aoutro porque não sou a pessoa indicada
Freeman
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Olá
Eu esse nao conheço, mas recentemente fiz um tutorial para o World-of-AI, que é bastante simples de utilizar e é também freeware.
O link fica AQUI

Abraços

Pedro "Freeman"
afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am

Mensagem por afernandes »

Olá
Antes do mais.. Obrigado ao Ironhide e ao freeman pelos links

O SkAI traffic 2.3 parece nao trabalhar no FSX ( o proprio autor refere que nao sabe se funciona )
instalei 2X e nada...

Para quem está com o 2004 ... parece valer a pena.

Para facilitar o download, uma vez que está disponivel naqueles sistemas que fazem esperar ( e são 600 MB divididos em 6 ficheiros... )
dou aqui um link meu sem esperas:

SKAIv2.3.rar