[ABERTO] Concurso de Shots do Mês Junho 2008

Screenshots de voos Online

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Novas regras screenshots do mês.
- Para o Concurso de Screenshot a administração criou uma regra simples.
- Como mudamos o visual do forum e para evitar o que aconteceu no mês passado no forum das screenshot's.
- Infoma-se a todos os pilotos que o Forum Criado Concurso de Screenshots de Dezembro, será o mesmo para a votaçao, assim evita-se estar a criar outro tópico só para votações.

A REGRA É:
- No Forum referido as screenshot, só poderão colocar as fotos para concurso, NÃO DEVEM COMENTAR AS FOTOS, NEM POR QUALQUER ASSUNTO QUE NÃO SEJA RELACIONADO COM FOTOS.
Qualquer post que seja colocado sem ser fotografia será iliminado.
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Aviator_1 Escreveu:Ok, faltam 5 dias para Julho, que acham de começar a votação?
É claro que não faz sentido nenhum abrir a de Julho. Às tantas ninguem sabe a que mês está a concorrer e que mês está a votar. "Take it easy, man"
Aviator_1
Capitão
Capitão
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Não, sapien, o que quero dizer é para começar a votação deste mês (junho) uma vez que a votação demora 5 dias.
Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Boas. Eu tirei umas shots mas foi no jogo premindo a tecla V.

como faço para as ver no meu pc e não no jogo?? e que queria enviar para o site para entrar em junho e nao consigo.
Tallas
Capitão
Capitão
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

:P Boas, então vais aos meus documentos, de seguida na pasta as minhas imagens deve aparecer-te a pasta flight simulatos x files e aí deves encontrar as tuas shots. Espero ter-te ajudado. Fica bem
sapien
Capitão
Capitão

Mensagem por sapien »

Aviator_1 Escreveu:Não, sapien, o que quero dizer é para começar a votação deste mês (junho) uma vez que a votação demora 5 dias.
Boas Aviator

Desculpa, não tinha percebido isso. Pensei que querias começar já o mês de Julho. Falha minha...
Tiger99
Capitão
Capitão
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

também acho que se devia começa a votação.no outro mes começaram a votação no dia 1 se não me falha a memoria e acabaram quando este concurso ja tinha começado uma sugestão para o proximo mes é começar no dia 25 a votação e terminar-se a 31 á noite e abrir o concurso de chots no dia a seguir este mes ja não da mas acho que devia se começar ja com a votação
afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am

SUGESTÃ0 p/ estes concursos: (usar o copermine)

Mensagem por afernandes »

Segundo vou vendo... há alguma dificuldade em ter estes concursos organizados.

E que por outro lado, estão a ter bastante aderencia e devem pois garantir a continuidade.

Propunha que fossem inseridos no copermine que esta web já tem...

Já nao me lembro bem, mas creio que poderia ser criado um ALBUM publico para cada mes.
Segundo me lembro tb, há um sistema de avaliação que resolvia varias questões, como a já colocada por um membro sobe a necessidade de votar mais de uma

Vantagens:
Um sitio que está organizado para imagens.
A votação decorria em paralelo com a colocação de fotos. Não dariamos votos de forma comparativa. Avaliariamos cada foto e dariamos o valor ( creio que é de 1 a 5.. ) à foto.
Ao final a que tivesse maior pontuaçao .. ganhava.
Tornaria facil tb achar os ganhadores do ANO.
As melhores do ANO
etc etc.

E creio que facilitaria tb o trabalho dos administradores.
Ironhide
Capitão
Capitão

Mensagem por Ironhide »

Tallas isso foi o que tentei ja ha 3 dias so que nao tem nada de imagens...por isso e que perguntei. Tem ficheiros do genero:

Logbook.BIN
Previous Flight
Previous flight.WX
sapien
Capitão
Capitão

Re: SUGESTÃ0 p/ estes concursos: (usar o copermine)

Mensagem por sapien »

afernandes Escreveu:Segundo vou vendo... há alguma dificuldade em ter estes concursos organizados.

E que por outro lado, estão a ter bastante aderencia e devem pois garantir a continuidade.

Propunha que fossem inseridos no copermine que esta web já tem...

Já nao me lembro bem, mas creio que poderia ser criado um ALBUM publico para cada mes.
Segundo me lembro tb, há um sistema de avaliação que resolvia varias questões, como a já colocada por um membro sobe a necessidade de votar mais de uma

Vantagens:
Um sitio que está organizado para imagens.
A votação decorria em paralelo com a colocação de fotos. Não dariamos votos de forma comparativa. Avaliariamos cada foto e dariamos o valor ( creio que é de 1 a 5.. ) à foto.
Ao final a que tivesse maior pontuaçao .. ganhava.
Tornaria facil tb achar os ganhadores do ANO.
As melhores do ANO
etc etc.

E creio que facilitaria tb o trabalho dos administradores.
Tambem concordo Afernandes

Eu quando sugeri votar mais que uma foto, falei em 3, mas se fosse 5 tambem traria vantagem.
O que eu acho é que ter a possibilidade de votar mais que uma é certamente mais vantajoso, e traria mais interesse à votação.
Essa questão da criação de albuns mensais tambem acho uma ideia bem interessante.
peeboo
Oficial
Oficial
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Pessoal, demorou mas aqui está a minha contribuição.

Bons vôos!!
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Tallas
Capitão
Capitão
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

E as votaçoes?
Ironhide
Capitão
Capitão

Mensagem por Ironhide »

cOMO junho ainda nao acabou e ja resolvi o meu problema..resolvi deixar a minha foto para votação...espero que gostem x)

perdeu um pouco de qualidade mas nada que impeça de a por aqui no site.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
piuozorio
Administrador
Administrador
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »