Escola de Aviação

Discussão sobre o modo multiplayer do servidor oficial FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Escola de Aviação

Mensagem por sapien »

Lembrei-me de uma coisa, que poderá ser util. Para utilizarmos a sala do Teamspeak do School, estava a pensar abrir uma Escola virtual, onde existiriam horários para vários eventos, e onde quem quisesse aprender entraria nessas sessões às horas combinadas.

Deixo aqui exemplos de aulas propostas, em que os pilotos que se propõem para ensinar se candidatam e indicam horários possiveis, que serão aprovados pela administração, e comprometem-se a estar presentes nesses horários, salvo caso de Força Maior, situações nas quais avisam a administração da impossibilidade da sua presença.

Aulas propostas:

- Piloto Comercial
- Piloto Privado
- Helicopetro
- Navegação por Instrumentos (VOR, NDB, ILS, etc)

Aceitam-se mais propostas de aulas, e aceitam-se candidatos, com horários e dia semanal.


Sapien
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

Gostei da ideia agora vamos esperar por mais comentarios.

Sapien acrescento uma coisa Aulas de ATC

Snake
Bons voos

P.S- deiao outras propostas que possao achar interessantes
Última edição por snaketutor em segunda jul 14, 2008 11:25 pm, editado 1 vez no total.
sobeskuta
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 66
Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am

Mensagem por sobeskuta »

eu acho esta ideia espectacular,a maior parte provavelmente necessita de ajuda,como eu principalmente nas aterragens,quando ja souber mais nao me importo de ensinar.
uma ideia fixe sapien,é de louvar estas iniciativas....
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

grande ideia So axo que para um melhor ensino os professores deveriam ser escolhidos e depois testados
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Tiger99, o problema é que se começamos com essas selecções as coisas nunca mais arrancam. E para seleccionar tambem tinha de se seleccionar o "Inspector"...O que acho é que as pessoas candidatando-se, sujeitam-se a ser substituidas por outras, caso os alunos não se interessem pelo professor nomeado. Acaba por ser uma selecção natural, estás a ver?!
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Um "Promenor" que me tinha esquecido, para que as aulas não se tornem repetitivas, acho que o mesmo assunto pode ser dado por mais que um piloto (professor), já que cada um de nós tem qualquer coisa para ensinar.
Ou seja, um dia pode ser dado por um, o que não significa que num outro dia não seja dado por outro, isto é uma sugestão. Sempre sujeito a aprovação pela administração para que a coisa não se torne desorganizada.
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

É pá, ideia excelente, mesmo!
Contem comigo para o que for preciso! Posso ensinar e aprender, que como dizes, toda a gente tem cenas diferentes para ensinar!
O meu problema há de ser sempre o mesmo... horarios certos, não é comigo!
Mas pode-se sempre tentar!
Mas contem comigo :D
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

claro acho que os pilotos podiam escolhe 2 categoria e escolhiam 2 dias e tinham uma "turma" que ia a esses dois dias para um melhor seguimento dos alunos e para uma melhor aprendizagem porque não se ensina tudo numa aula podia ser tipo trimestres
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Fica aqui um crockit para depois futuramente ser preenchido com horários e futuras propostas de aulas a realizar:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

o que pretendes dizer ai os profs a materia???
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Os professores propõem-se a dar as aulas, o tema é escolhido pelo respectivo professor. Se pecebi bem...Desculpa, mas como já te tinha dito uma vez, se não usas a pontuação, é dificil de perceber.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

pois ja me, mas e preciso habituação não se faz de um momento para o outro, não sei se ja reparaste mas ando a dar(tentar) menos erros :D
o que estava a perguntar era:
O que pretendes colocar no horario? os profesores que vão dar a aula? a materia que sera dada nessa aula? ou a turma?

continuo a achar que uma distribuição por turmas seria melhor, pois e mais facil dar se a materia, os alunos são seguidos melhor etc

Um problema como serão dadas as aulas?? no teamspeak no server??
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

Viva
Tiger em principio as aulas sao dadas no teamspeak.
Eu acho uma coisa...enfim... nao gosto da ideia de ser uma turma, porque vejam bem se for uma turma sao varias pessoas e nem todas as pessoas tem horarios (o que se teria de ajustar) e ja pensaram uma pessoa deixa outro assunto por tratar para ir a aula e depois o que se deu na aula foi um pouco do que ele sabia! (era desagradavel). Por isso penso que deveria ser quem tem duvidas escrve por uma MP para os admin (por exemplo) com a duvidae outras coisas qque pensem importante frizar depois os admin consoante os professores que se candidataram aqui seleciona um que consiga explicar as duvidas. Esse Professor depois e mencionado ao aluno com a duvida e selecionam um horario que lhes de mais jeito , mas atençao tem de ser informados os horarios aos admin para que nao hajam muitas aulas ao mesmo tempo, ou entao criam-se mais cnais de school.Depois a parte mais facil, entrar no teamspeak e comecem a vossa aula, mas nao se esqueçam de cumprir os horarios.
Caso haja um imprevisto devem informar o aluno e os admin.
Penso que assim sera mais facil de todos se entenderem mas vamos ver as opinioes

Bons voos
snake
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

Acho qie isso está um pouco confuso, isso deixa e ser aula e passa a ser um sitio para se tirarem duvidas e a minha opinião
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

snaketutor Escreveu:Viva
Tiger em principio as aulas sao dadas no teamspeak.
Eu acho uma coisa...enfim... nao gosto da ideia de ser uma turma, porque vejam bem se for uma turma sao varias pessoas e nem todas as pessoas tem horarios (o que se teria de ajustar) e ja pensaram uma pessoa deixa outro assunto por tratar para ir a aula e depois o que se deu na aula foi um pouco do que ele sabia! (era desagradavel). Por isso penso que deveria ser quem tem duvidas escrve por uma MP para os admin (por exemplo) com a duvidae outras coisas qque pensem importante frizar depois os admin consoante os professores que se candidataram aqui seleciona um que consiga explicar as duvidas. Esse Professor depois e mencionado ao aluno com a duvida e selecionam um horario que lhes de mais jeito , mas atençao tem de ser informados os horarios aos admin para que nao hajam muitas aulas ao mesmo tempo, ou entao criam-se mais cnais de school.Depois a parte mais facil, entrar no teamspeak e comecem a vossa aula, mas nao se esqueçam de cumprir os horarios.
Caso haja um imprevisto devem informar o aluno e os admin.
Penso que assim sera mais facil de todos se entenderem mas vamos ver as opinioes

Bons voos
snake
Plenamente de acordo.
Agora como fazem a selecção dos "instrutores"?? E o que se vai ensinar é o quê? O que se faz com o Flight Simulator ou procedimentos reais?

Abraços

Pedro "Freeman"