FSX - Motores desligados!

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

FSX - Motores desligados!

Mensagem por Tallas »

Boas,
alguém sabe como onde esta a opçao de quando se entra no fsx para os motores ficarem desligados parecido ao realismo?
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Procura no site esse topico ha umas semanas foi respondido. Nao sei se disseram que nao era possivel mas da uma olhada.
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Mas onde ta esse topico?
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Mas poderiam responder outra vez, acho que nao faz mal.
Assim para os membros que nao estavam registados
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

Pois, já falamos num topico sobre isso :P
De raiz não existe nenhuma opção para fazer isso.
Mas eu tenho um pequeno ficheiro que te posso mandar por mail que te muda o registo do jogo e começa sempre com o avião do zero, completamente desligado.
A outra opção é, segundo me lembro terem falado que podes criar um voo com tudo off e guarda-lo como o voo predefinido!
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

talvez por sorte um dia andei a mecher nos settings e a partir dai que todos os voo que começam começam com tudo desligado e nao tenho nenhum programa nem naa disso instalado
vidal
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am

Mensagem por vidal »

O Faceless tem razao tens de fazer a check list toda ate desligares tudo e dps quando vais entrar novamente o aviao tem td desligado a espera de o reiniciares , podes sacar as check list no seguinte site
http://freechecklists.net/
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Existem aviões (Addons) que dão a opção de iniciar "Cold and Dark", que significa entrar com todos os aparelhos desligados, mas nos aviões que vêm por defeito não sei se isso é possivel.
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

Como disse, ha uma hipotese de o fazer, mas é preciso um ficheiro que arranjei na net para isso. Simplesmente altera o registo inicial do jogo para começar com tudo "Cold and Dark"
Miguel88
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: sexta out 24, 2008 12:00 am

dúvidas

Mensagem por Miguel88 »

Boas pessoal.. bem, sou novo aqui e tenho presentes algumas duvidas que gostava que me esclarecessem:
1º- alguem me pode mandar para o mail ou algo assim o tal ficheiro que altera o registo do jogo para que possa começar com os motores do aviao desligados???
2º- No fsx há alguma possibilidade de ver os carros da bagagem perto do meu aviao, como se tivessem a mandar para lá malas????mesmo parecido com a realidade!!! assim como as escadas para os passageiros e o reboque do aviao???
2º- Como faço para ser um piloto virtual na tap ou até mesmo aqui no site?
Ajudem-me a esclarecer estas duvidas!
Já agora, sabem-me dizer se já está disponivel o FSPassengers X?
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Bem vindo Miguel88!!!

Em resposta ás tuas perguntas:

1º Eu pessoalmente nao tenho esse ficheiro, mas quando entro esligo eu os motores.d
2º Há possibilidade, isso depende sempre das configurações que tens no teu jogo.
3º Para seres piloto na TAP, aqui não vais encontrar referencias a isso, só se algum piloto que aqui ande te possa dizer. Para o seres piloto aqui, antes de tudo tens que te registares como piloto, depois sacas o FSUIPC, O FSACARS e depois onde diz Os meus Voos (menu do lado esquerdo na pagina principal) sacas o teu ficheiro FSP.ini que vais colocar na pasta onde está instalado o FSACARS. Depois disso tudo fazes 5 horas de voo sem ser online, mas com o FSACARS ligado para poderes mandar o Log. Ao fim de completares essas horas tens acesso ao server FSP (onde a acção acontece) Enquanto nao tens a password podes sempre entrar no server ás quartas feiras pois está sem password e ha sempre um evento.

Abraços
Fredecardoso
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 85
Registado: sexta jul 16, 2010 12:36 pm

Re: FSX - Motores desligados!

Mensagem por Fredecardoso »

Freeman Escreveu:Bem vindo Miguel88!!!



Em resposta ás tuas perguntas:



1º Eu pessoalmente nao tenho esse ficheiro, mas quando entro esligo eu os motores.d

2º Há possibilidade, isso depende sempre das configurações que tens no teu jogo.

3º Para seres piloto na TAP, aqui não vais encontrar referencias a isso, só se algum piloto que aqui ande te possa dizer. Para o seres piloto aqui, antes de tudo tens que te registares como piloto, depois sacas o FSUIPC, O FSACARS e depois onde diz Os meus Voos (menu do lado esquerdo na pagina principal) sacas o teu ficheiro FSP.ini que vais colocar na pasta onde está instalado o FSACARS. Depois disso tudo fazes 5 horas de voo sem ser online, mas com o FSACARS ligado para poderes mandar o Log. Ao fim de completares essas horas tens acesso ao server FSP (onde a acção acontece) Enquanto nao tens a password podes sempre entrar no server ás quartas feiras pois está sem password e ha sempre um evento.



Abraços
Onde é que estão essas configurações para os carrinhos?

Abraço,

Fred