EVENTO "CARRIER WEEK"

Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

EVENTO "CARRIER WEEK"

Mensagem por Ironhide »

Boas estive a pensar numa especie de evento que será aberto a toda a gente ou seja é um evento que nao tem horas marcadas mas uma ideia geral a que horas se pode encontrar um porta avioes etc. Devido a esse facto é um evento que penso que poderia decorrer paralelamente a volta iberica.

Um conjunto de regras depois seria estipulada. lembro que para este evento se´ria necessário que todos fizessem o download de um pequeno porta-avioes da microsoft proprio para o fsx onde uma pessoa faz de atc e conduz. e o resto aterra. Para isso seria necessário avioes de guerra de preferência todos por defeito do acceleration para nos conseguirmos ver. Se nao houver possibilidade andem com qualqer um mas ver-se á learjets.

ATENCAO ESTE EVENTO É UMA PROPOSTA SUJEITO A APROVAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO OU SEJA AINDA NÃO ESTÁ MARCADO.

Aqui fica a screenshot que eu fiz. (tem de fazer scroll na pagina tanto para baixo como para o lado para poderem ver a imagem toda).
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

E onde é que vamos arranjar os porta-avioes, sei que algumas expansoes
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Eu arranjo um porreiro que ja tive e mando para a malta toda, disponibilizo aqui no site ;)
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

E aviões? é só o F-18? ou escolhemos? se for à escolha eu vou com um Su-35 da Marinha russa.
faceless
Oficial
Oficial
Mensagens: 162
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

É uma ideia que me cativa :)
O problema de usar aviões diferentes é que o pessoal não vê o avião se não o tiver instalado tambem. Mas estou a ver que tenho alguem fanático por Sukhois, como eu :D
Para mim, sem duvida os melhores aviões militares alguma vez construidos! Cadavez que "pego" num, sinto-me um puto com um brinquedo novo. São perfeitos.
Mas se a administração concordar, contem comigo para fazer umas aterragens num porta-avioes. É sempre um novo desafio cada tentativa de aterragem :D
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

é assin nas "ditas horas de ponta do servidor" convinha toda a gente usar avioes do acceleration e quem nao tiver f-18's porque é o que ha no acceleration...mas se nao puder nao ha problema. Utiliza outro. Era so para nao andar tudo diferente e toda a jente a ver maules e learjets. Agora no resto do dia que so ta la alguem a conduzir o porta avioes e outra pessoa a aterrar o aviao está mais ao critério de cada um.


tambem podem usar helis do acceleration e helis normais ;)
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

conta comigo. eu levo o f-18
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

isso de andar com avioes diferentes so tem o prob de n nos vermos por isso como ja disseram o melhor e uzaresse tudo f-18 para nos vermos e visto que e um aviao default do accelaration e mais facil mas como tambem ja disseram as horas em que nao esta ninguem acho que nao faz mal nenhum uzar outros aviões se quiserem para se divertirem quando não tier ninguem ate podem tentar aterrar um 747 lol
contem comigo
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

O problema é mesmo esse... Mesmo com o F-18 da acceleration eu vejo learjets (e tenho muitos f-18 no menu de escolha, já tentei de tudo para o fsx associar o f-18 do acceleration ao F-18F da KBT). Só se arranjarmos um F-18 decente e distribuirmos pelos concorrentes, o que acham?
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Pois eu ultimamente tambem quando tirava um f-18 da net nao via os outros f-18's como costumava acontecer. Via learjets mesmo sendo o mesmo aviao mas com texturas diferentes.

Por isso acho que so mesmo tendo exactamente o aviao igual.
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Este evento há de ser paracido a este video ou não?
http://www.youtube.com/watch?v=ipKa-zDoZ8Q
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

vai pá frente ou não? É só o problema do F-18 da acceleration que compromete o evento...
Além disso, o porta-aviões?? e o sistema de catapultas?
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Sim tallas e isso. Aviator nao avanço com pormenores porque a administraçao ainda nao aprovou...eu fiz o meu papel de por aqui a minha ideia e estou a espera da opiniao da administraçao
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Re: EVENTO "CARRIER WEEK"

Mensagem por sapien »

Ironhide Escreveu:Boas estive a pensar numa especie de evento que será aberto a toda a gente ou seja é um evento que nao tem horas marcadas mas uma ideia geral a que horas se pode encontrar um porta avioes etc. Devido a esse facto é um evento que penso que poderia decorrer paralelamente a volta iberica.

Um conjunto de regras depois seria estipulada. lembro que para este evento se´ria necessário que todos fizessem o download de um pequeno porta-avioes da microsoft proprio para o fsx onde uma pessoa faz de atc e conduz. e o resto aterra. Para isso seria necessário avioes de guerra de preferência todos por defeito do acceleration para nos conseguirmos ver. Se nao houver possibilidade andem com qualqer um mas ver-se á learjets.

ATENCAO ESTE EVENTO É UMA PROPOSTA SUJEITO A APROVAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO OU SEJA AINDA NÃO ESTÁ MARCADO.

Aqui fica a screenshot que eu fiz. (tem de fazer scroll na pagina tanto para baixo como para o lado para poderem ver a imagem toda).
Ok. Podes marcar o evento e depois comunica promenores para que seja colocado no site.

Sapien
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Ok...vou recolher o material necessario e amanha dou novidades em principio.