HELP FSX!!!!!

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

HELP FSX!!!!!

Mensagem por Ironhide »

Boas...ontem andei a instalar uns avioes para testar e como nao gostei de alguns desinstalei com um programa que tenho. Mas o problema é que esse programa apagou-me tambem registos do meu FSX.

Fiqei sem poder jogar por falta de ficheiros e resolvi entao desinstalar o jogo e desinstalei o acceleration depois. Quando punha o CD para instalar nao dava.

Foi Entao que restaurei o sistema e apareceu-me outra vez o jogo mas com um erro. Entao reparei o jogo e em seguida consegui desinstalar. Depois fui instala-lo outra vez e deu mas ha um problema.

Quando instalo o SP1 tudo bem mas Quando vou a instalar o SP2 ele diz que ja tenho o acceleration instalado quando no pc nao ha nada relativo ao acceleration.

Ja tentei de tudo como viram e nao sei mais que fazer (quero evitar formatar etc etc) porque o pc e novo e ta dentro da garantia.

Espero que me consigam ajudar a achar os registos do acceleration ou assim

obrigado =)
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Eu não tenho a FSX Accelereration para procurar em detalhe, mas tentaria fazer o seguinte:

- Desinstalar tudo (FSX + FSX Acceleration);
- Ir ao Registry do Windows (regedt32.exe) e procurar todas a referências a "Flight Simulator";
- Reiniciar;
- Apagar todas as pastas do FSX + FSX Acceleration;
- Voltar a instalar tudo, pela ordem correcta.

Cuidado ao mexeres no Registry do Windows, se apagas algo que não deves podes inutilizar algum componente do S.O.
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Ou então, e aconselho-te a ires por aqui primeiro, instala o REVO Uninstaller para detectar e eliminar todos os programas incorrectamente desinstalados.

Podes fazer o download gratuito :D aqui:
http://www.revouninstaller.com/revosetup.exe
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Bem se fosse eu já tinha isso resolvido.... lol

a melhor solução é:

Formatar
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Obrigado peeboo e azores ;)

Peeboo ja fiz o download do programa vou ver se resolvo. O unico problema é que o pc nem sequer reconhece o acceleration instalado o pc percebes?? ou seja tem de ser de certeza nos registos que reside o problema...mesmo assim vou desinstalar tudo a ver com fsx e tentar ir ao registo. Nao sei se isso me vai incapacitar de ir a volta iberica hoje mas espero que nao.
--------------------
Pois mas nao sei se formatar perco a garantia do pc ...ou e so abrindo o pc?
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Ja desinstalei tudo e fui ao registo..de facto haviam la alguns fsx e um fsx acce. era capaz de ser isto..vou instalar e espero bem que de senao auto-suicido-me xP
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Ironhide Escreveu:Obrigado peeboo e azores ;)

Peeboo ja fiz o download do programa vou ver se resolvo. O unico problema é que o pc nem sequer reconhece o acceleration instalado o pc percebes?? ou seja tem de ser de certeza nos registos que reside o problema...mesmo assim vou desinstalar tudo a ver com fsx e tentar ir ao registo. Nao sei se isso me vai incapacitar de ir a volta iberica hoje mas espero que nao.
--------------------
Pois mas nao sei se formatar perco a garantia do pc ...ou e so abrindo o pc?
Boas Iron. Se formatares não perdes a garantia. só abrindo a máquina é que a perdes, por isso não covém abrir.

eu no meu caso prefiro perder a garantia e mexer eu mesmo do que tar a ficar sem pc durante uns dias. hehehe
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Ok azores. Ontem ja andei a instalar o jogo sem problema nenhum mas arranjei uma soluçao que foi instalar o aceleration em vez do sp2 ja que o pc reconhecia o acceleration instalado.

Consegui desinstalar o aceleration primeiro e depois de instalar o fsx penso eu. Depois fui instalar o sp1 e quando ia pro acceleration dizia que precisava de ter o fsx english version -.-'

O mesmo aconteceu quando instalei o sp2 dizia que era preciso a versao inglesa.

Agora desinstalei mesmo tudo e o registo vamos ver se agora fazendo tudo na ordem isto da.. se nao der passo-me e formato isto tudo.

;)



ACTUALIZAÇÃO!!! : CONSEGUI INSTALAR O ACCELERATION =D ...FINALMENTE VOU PODER VOAR E FAZER A VOLTA IBERICA. Obrigado peebo e azores e todos os outros que me ajudaram no teamspeak
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

iron o sp1 e 2 nao a memsa coisa que o accelartion?
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

o sp1 nao mas o sp2 é. mas eu experimentei todos porque nnhum tava a dar.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

ah ok desculpa
mapr1982
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: quinta abr 10, 2008 12:00 am

Mensagem por mapr1982 »

eu nao percebi queres instalar o fsx e o acceleration e depois o sp1 e sp2????
e isso?? pelo o k eu ouvi dizer quem tem o acceleration instalado nao precisa de instalar o sp1 e o sp2 e eu so tenho o acceleration instalado.
e isso do erro a minha tb ja me aconteceu nao sei pq desinstalei o jogo para o intalar outra vez pq estava com algum erro e depois nao o consegui instalar eu explorava o cd e ele estava vazio so tinha uma pasta de formato texto o auto run nao andava formatei mas quando fores instalar(nao sei se tens o vista) tens que nas propriedades do ícone do jogo em segurança tens que editar o teu perfil de utilizador (user) e assinar com o visto full control. se tiveres o vista se nao desculpa. e quando fores jogar um clic no botao direito e run as administator. se disse alguma coisa de errado peso descula ou k alguem me corrija mas uma troca de ideias nao faz mal.
um abraco e bons voos para o pessoal do forum.