Servidor

Discussão sobre o modo multiplayer do servidor oficial FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

Cajo747
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: domingo fev 17, 2008 12:00 am

Servidor

Mensagem por Cajo747 »

Boas, já fiz as 5 horas com o fsacars e já tenho a pass.
Mas o problema é que não sei como entrar no servidor e queria que alguem me ensinasse a pilotar.
alguem arranja um tutorial para ensinar como entrar no servidor fsp???
Thank´s :D
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Abrir o FSX;
Secção Multiplayer;
Crias uma conta no Gamespy (lá está create a new account)
Entras no gamespy (se ele embirrar contigo a dizer que iniciaste a sessão noutro pc ignora e continua a tentar);
Deixas a lista aparecer e procuras o servidor: FSP-Multiplayer;
Entras e metes a password.
Já lá estás!! :D
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

ou entao:
no fsx vais a multyplayer;
connect dirrectly;
vens ao forum, carreags numa secção qualquer e la vais ver fsp multiplyer servidor ou uma coisa assim;
vais ao site que esta lá e , tiras o ip;
poens o ip e carregaas connect;
poens a pass;
e entras.
Quanto a aprenderes, esxiste uma escola. la estao os instrutores, ve a categoria que queres e mandas uma mp para esse piloto, depois seras contactado. agora esta muita gente de ferias eu era pa dar uma aula de ils mas por motivos pessoais nao a vou poder dar nas porximas semanas soa daqui a duas semansa vou ver o que se arranja fica ja aqui o recado para o sobeskuat e o peebo (se nao me engano eram voces que queriam a uala) mas depois vai ser um aula e vao ver que nao se vao arrepender
Última edição por Tiger99 em segunda jul 28, 2008 11:50 am, editado 1 vez no total.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Tiger99 Escreveu:ou entao:
vais a multyplayer;
connect dirrectly;
vens ao forum, carreags numa secção qualquer e la vais ver fsp multiplyer servidor ou uma coisa assim;
vais ao site que esta lá e , tiras o ip;
poens o ip e carregaas connect;
poens a pass;
e entras.
Quanto a aprenderes, esxiste uma escola. la estao os instrutores, ve a categoria que queres e mandas uma mp para esse piloto, depois seras contactado. agora esta muita gente de ferias eu era pa dar uma aula de ils mas por motivos pessoais nao a vou poder dar nas porximas semanas soa daqui a duas semansa vou ver o que se arranja fica ja aqui o recado para o sobeskuat e o peebo (se nao me engano eram voces que queriam a uala) mas depois vai ser um aula e vao ver que nao se vao arrepender
:lol: :lol: :lol:

Epahh Ó tiger99 realmente se o homem tava com duvidas acho que o teu post nao ajudou muito, primeiro porque uma das frases que utilizas para explicar uma coisa é :

"carregas numa secção qualquer e la vais ver fsp multiplyer servidor ou uma coisa assim" parece-me uma explicação uma bocado dúbia, mas pronto também pode ser impressão minha.
E depois, na minha opinião devias ler os teus posts antes de os publicares, de certeza que Camões anda às voltas no tumulo, com a maneira de se escreve por aqui.

Acho que o Tiger99 quis dizer o seguinte:
No FSX vais a Multiplayer;
depois tens duas opções, uma dela já explicada acima pelo aviator (Gamespy) e outra que é Connect Directly,
Clicas em Connect directly e depois de preencheres com o Teu nickname aparece-te uma janela para meteres o IP do Server.
Para saber o IP vais á Pagina Principal do Flight Simulator Portugal
e nos menus do lado esquerdo vais encontrar um separador com o nome Comunidade, aí clicas em
Servidor Multiplayer;
ao clicares aí aparece-te o ip que só tens que copiar para a janela do FSX.
Penso que é tudo.

Abraços

Pedro "Freeman"

P.S.: Tiger não leves a mal miudo.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

miudo grrrrrrrrrrrrrrr lol nao levo nao. tu disseste assim:
Acho que o Tiger99 quis dizer o seguinte:
No FSX vais a Multiplayer; ja pus para no fsx
depois tens duas opções, uma dela já explicada acima pelo aviator (Gamespy) e outra que é Connect Directly, isso e excusado porque se leres o post de cima ves ,uma maneira e eu digo "ou então o ou exprime uma alternativa...
Clicas em Connect directly e depois de preencheres com o Teu nickname aparece-te uma janela para meteres o IP do Server. Claro que 1º tnes de preencher com o teu nick name mas isso e preciso ter dois dedos de testa para se perceber.
Para saber o IP vais á Pagina Principal do Flight Simulator Portugal
e nos menus do lado esquerdo vais encontrar um separador com o nome Comunidade, aí clicas em
Servidor Multiplayer; esta melhor explicado sim senhor mas eu nao sei fazer isso azul e nao e muito mais facil, ir ao forum carregar numa secção QUALQUER (qualquer porque se nao tem especificação e qualquer uma ) e entrar no post onde diz fsp servidor multyplyer "ou uma coisa assim" bug meu como pus isto de noite esperava ir ver o nome e mudar mas depois nao deu, desculpem essa.
ao clicares aí aparece-te o ip que só tens que copiar para a janela do FSX.
Penso que é tudo.
esqueceste que preciso carregar em connect lol porque se dizes que ten que por o nick tamem dizes que tens que carregar connect lol (tou a brincar)
PS:espero que nao leves a mal porque eu nao levo :D
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

EHEHEH
Nada disso, não levo nada a mal.
Apenas meti a parte do nick por meter, não que achasse que tu te tivesses esquecido dela ou que eu achasse que era importante. Como se diz aqui no meu trabalho: "quando se explica alguma coisa, a explicação tem que ser tão boa que até uma pessoa bebada a consiga entender", ou seja tem que ser explicada de uma forma simples. :wink:
Abraço

Pedro "Freeman"
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

lol pois
Baratinhas
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 31
Registado: sexta ago 29, 2008 12:00 am

Mensagem por Baratinhas »

Boas pessoal.
Visto que o servidor fsp pouco tempo está ligado eu vou cirar um servidor com o nome de FSP só para o pessoal do FSP.

Servidor: FSP

Pass: Portugal



Qe acham??
rover45
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Mensagem por rover45 »

Realmente, não tenho conseguido entrar no server do FSP, no lobby nunca lá está, e através do IP a que temos acesso juntamente com a password também não consigo ligação.
:P
A ver se conseguem retomar o servidor para o pessoal se juntar todo lá.
Cumps.
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

BOAS A MINHA PASSWORD PARA ENTRAR NO MODO MULTIPLAYER, DÁ COMO INVÁLIDA E NÃO CONSIGO ENTRAR. PODEM-ME AJUDAR....CUMPS.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

atenção a pass é como está na vossa conta pessoal! CAPS LOCK
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

foi mesmo o uso do CAPS LOCK.....GOD MAKE ME GOOD BUT NOT YEAT!!!! LOLOL
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

ATENÇÂO

Pede-se a todos os users que não adicionem o SERVER como amigo no FSX. Cada vez que isso acontece o servidor perde a ligação á NET.
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Mensagem por becas22 »

obrigado freeman ja tenho experiencia nisso hehehehe
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Re: Servidor

Mensagem por becas22 »

boas, era pa pedir ao Azores para kundo criar o server criar com o porta avioes, pelo menos a malta divertesse