Se perderes um bocadinho de tempo a pesquisar, aqui no forum possivelmente isso já terá sido respondido.
De qualquer maneira, se queres ter carros de combustvel e outros que tais no teu FSX convem que vás às configurações primeiro do teu jogo e que aumentes o tráfego. Isso só por si já aumenta o trafego (tanto de aviões como de veiculos terrestres) no FSX.
Abraço
pois e freeman.
Tu aj nao criaste um post onde perguntas como se poem as mangas?
porque nao juantas todas a sperguntas numa so? espero que nao mas nao estas a fazer iusto para ganhar posts pois nao?! espero que nao duma vez por todas, ve o forum! Queres aprender aviação manda uma mensagem privada para os instrutores ou poem ujm topico...
Tiger99,
eu perguntei como se poem as mangas porque estava no computador de um amigo meu.
e ele nao sabia por isso e que eu perguntei como se poem as mangas.
E isto e para o meu
E assim maior parte de voces tem os aeroportos com mangas e isso tudo...
E eu gostava de saber como e que voces o fizeram
Isto é gostava de saber como e com que programa é que voces puseram as mangas.
Por Favor.
gostavas se so gostavas nao sei se te dou essa informação...
no gozo.
os aeroportos ja tem mangas incluidas mas so alguns porque ha aeroportos que nao tem para isso existem programas para o fazer o aerosoft e um caso melhor os aeroporto e da lhe mais realismos mas se vires no forumha muito prog grtis disponiveisn para downlaods espalhaod spelo forum
tipo tens que aumentar a opção dos tranposrtes por exemplo o aeroporto de lisboa tem mangas tens e que ir com um avião default doo fsx e se estiveres ao pe de uma manga carregas sift E para abrir a porta e depois carregas ctrl J PARA ESTICAR A MANGA
lol
em relação a 1º pergunta tens de ir: a opicion e depois facilmente identofocas essa opção.
em relação a 2º pergunta, os aviões default sao os aviões que ja veem com o fsx, ou seja, quando tu compras o jogo, ele traz la aviões, esses sao os avioes default
do reboque? Nao sei se te estas a referir ao carro que, quando estas na manga te pucha para tras. se for esse chamasse push back e , ele e activado quando carregas:shift P