Estou Perdido...

Outros problemas que não se englobem nos outros Fóruns

Moderadores: Comandante, ATC

Alberto
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 36
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Estou Perdido...

Mensagem por Alberto »

Ola a todos,

Chamo-me Alberto Rodriguez, tenho 36 anos e vivo na Ilha da Madeira.

Já jogo o fs9 a muitos meses, mas acho que tenho muito para aprender.

Li varias mensagens vossas e gostaria de poder juntar-me ao grupo, gosto de jogar o fs9 mas já começa a ser monótono porque jogo sempre ofline, por isso decidi procurar um servidor português para poder continuar a jogar, ainda bem que existe.
Li aquele tutorial para poder jogar online, instalei aqueles dois ficheiros que são necessários, mas......infelizmente não consigo voar, não sei o que fazer e agradeço que me ajudem.
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Mensagem por rodassss »

Tente apenas instalar o fsacars, para ver o que acontece;
Se esse problema continuar a decorrer desinstale todos esses ficheiros que instalou (incluindo o fsacars) e a seguir tente novamente voar no fs9.
Se esse problema tiver desaparecido, instale apenas o fsacars, e tente voar com este ja instalado. Se surgir outro problema, tente contactar-me: alex_trind@hotmail.com
Alberto
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 36
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Mensagem por Alberto »

rodassss Escreveu:Tente apenas instalar o fsacars, para ver o que acontece;
Se esse problema continuar a decorrer desinstale todos esses ficheiros que instalou (incluindo o fsacars) e a seguir tente novamente voar no fs9.
Se esse problema tiver desaparecido, instale apenas o fsacars, e tente voar com este ja instalado. Se surgir outro problema, tente contactar-me: alex_trind@hotmail.com

Logo que chegue do trabalho vou tentar dessa maneira, desde já obrigado pela ajuda.

Até breve.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Booas Alberto

Antes de mais Benvindo ao FSPortugal. Esperemos que consigas aprender alguma coisa por aqui, assim como ensinar é claro.
Quanto á tua duvida a respondo-te com perguntas:
Quando te tentas conectar ao servidor como fazes?
Via FSHost? ou via Gamespy? Pergunto isto porque se te ligas pelo FSHost, a unica coisa que precisas, para alem do FSACARS é do programa FSHOST, se te tentas ligar via GameSpy tens que ter instalada a versão X do Flight Simulator e não a versão 2004. Ou seja, o nosso servidor tem instalada o FSX e nao o FS9 como tu tens e isso em ligações directas ou pelo Gamespy não é compactivel.
Espero ter ajudado.
Abraços

Pedro "Freeman"
sobeskuta
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 66
Registado: domingo jun 15, 2008 12:00 am

Mensagem por sobeskuta »

...boas Alberto,desde ja te digo ke moras numa bonita ilha,agora quanto ao teu problema penso ke ja fizest o registo como piloto no fsp,se nao fizest tens de o fazer,e quanto ao jogar em multiplayer eu tenho o fsx mas tive ainda de instalar o sp1 e o sp2 sem isto nao consegui,depois instalas o fsacars tambem como disse o freeman,tenta ver se dá, se nao der tentare-mos ajudart de outra maneira ok.
Alberto
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 36
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Mensagem por Alberto »

Agradeço a todos as respostas, hoje não tento mais, nem sequer 1 minuto de voo, amanhã será um novo dia.

Estou a usar o Via FSHost, ate vi o AZOREZ, bom, amanhã começo tudo de novo, com calma.
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Viva Alberto, penso que deves estar preparado para voar em multiplayer das 2 formas:

1 - Através de FSHost que é um programa externo ao FSX e que se conecta a ele de forma a poderes ver outros colegas também ligados ao FSHost no mesmo servidor que tu, podes ver um tutorial aqui: http://www.flightsimulatorportugal.com/ftopict-38.html

2 - Directamente no FSX no modo Multiplayer, registas-te no GameSpy (tudo feito no FSX no menu Multiplayer > GameSpy > Register) e depois de entrares há-de aparecer-te uma listagem de servidores, terás que seleccionar aquele que diz " FSP - FLIGHT SIMULATOR PORTUGAL", normalmente é um dos do topo da listagem quando organizado alfabeticamente. Neste momento não tem password, quando tiver os admin's comunicam aqui no site.


Um abraço e bem vindo :D !!
Alberto
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 36
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Mensagem por Alberto »

Pessoal, se não perderem a paciencia comigo eu não desisto de tentar entrar no servidor, fazer essas 5 horas que tanto esta a custar arrencar, de qualquer forma acho que ando la perto,

http://i52.servimg.com/u/f52/12/32/34/16/fshost10.jpg

estive online, mas não com aquele programa FSacars, no entanto fiz 2 voos, Lisboa-Faro e Lisboa-Madeira, para não perder o gosto, e por hoje chega.

Boa noite.