[VOTAÇÃO] Concurso de Shots do Mês Julho 2008

Screenshots de voos Online

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Novas regras screenshots do mês.
- Para o Concurso de Screenshot a administração criou uma regra simples.
- Como mudamos o visual do forum e para evitar o que aconteceu no mês passado no forum das screenshot's.
- Infoma-se a todos os pilotos que o Forum Criado Concurso de Screenshots de Dezembro, será o mesmo para a votaçao, assim evita-se estar a criar outro tópico só para votações.

A REGRA É:
- No Forum referido as screenshot, só poderão colocar as fotos para concurso, NÃO DEVEM COMENTAR AS FOTOS, NEM POR QUALQUER ASSUNTO QUE NÃO SEJA RELACIONADO COM FOTOS.
Qualquer post que seja colocado sem ser fotografia será iliminado.

Concurso de Shots do Mês Julho 2008

Votação encerrada em segunda ago 04, 2008 12:36 am

Imagem 1 Tallas
0
Sem votos
Imagem 2 Aviator_1
3
7%
Imagem 3 Tiger99
2
4%
Imagem 4 GnGs
0
Sem votos
Imagem 5 joaoantoniofig
1
2%
Imagem 6 Freeman
5
11%
Imagem 7 sobeskuta
3
7%
Imagem 8 fap22
4
9%
Imagem 9 sapien
1
2%
Imagem 10 AZORES
2
4%
Imagem 11 mnptbrag
1
2%
Imagem 12 rsgomes
1
2%
Imagem 13 peeboo
7
15%
Imagem 14 putujoanos
0
Sem votos
Imagem 15 faceless
4
9%
Imagem 16 piuozorio
6
13%
Imagem 17 fernandoky2
0
Sem votos
Imagem 18 Ironhide
6
13%
 
Total de votos: 46

piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

[VOTAÇÃO] Concurso de Shots do Mês Julho 2008

Mensagem por piuozorio »

Novo sistema de votação, podem votar num máximo de 3 shots
Nota: Caso haja bugs será anulada a votação

Imagem 1 Tallas
Imagem

Imagem 2 Aviator_1
Imagem

Imagem 3 Tiger99

Imagem

Imagem 4 GnGs

Imagem

Imagem 5 joaoantoniofig

Imagem

Imagem 6 Freeman

Imagem

Imagem 7 sobeskuta

Imagem

Imagem 8 fap22

Imagem

Imagem 9 sapien

Imagem

Imagem 10 AZORES

Imagem

Imagem 11 mnptbrag

Imagem

Imagem 12 rsgomes

Imagem

Imagem 13 peeboo

Imagem

Imagem 14 putujoanos

Imagem

Imagem 15 faceless

Imagem

Imagem 16 piuozorio

Imagem

Imagem 17 fernandoky2

Imagem

Imagem 18 Ironhide

Imagem



A votação encerra no domingo dia 3 de Agosto
Última edição por piuozorio em sexta ago 29, 2008 8:21 pm, editado 1 vez no total.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

isto ta cada vez melhor!!!
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Nunca vi tanta igualdade nos votos =D ta muito renhido :P

So uma pergunta...isto se empatar depois fazem-se votos so com as imagens finalistas??

Ou as 3 melhores vao a outra votaçao?? é que nao conheço este novo sistema.
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Ainda não está estabelecido, mas é bem provável que exista alguma que tenha mais votos que as restantes. Um critério previsto, embora que não divulgado, é caso alguem vote na própria fotografia, já que não será uma votação muito leal.
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Sim mas repara eu nao sou contra quem vota na sua propria foto (no caso de escolher 3) até porque penso que qualquer pessoa "tem olhos na cara" e sabe reconhecer o trabalho dos outros e comparar com o seu. Eu no meu caso nao tenho qualquer tipo de problema em admitir que o meu trabalho ta pior que um outro qualqer.

Quero com isto dizer que se alguem acha que o seu trabalho merece ser reconhecido entre os 3 melhores tem a opçao de votar no seu. Nao quero com isto dizer que se alguem votar no seu quer dizer que e o melhor ate porque ao votar em 3 concerteza que acha uns um pouco melhores que outros.

mas isso e o meu ver...desde que se vote "com cabeça" nao vejo qual é o problema. Até porque se a foto do vencedor ganhar e tiver diferença de varios votos nao é o seu proprio voto que desiquillibra, mas penso que o seu voto e tao valioso quanto os outros que votaram nele porque parte-se desde o principio que a pessoa em questao tem espirito critico e sabe auto avaliar-se.

(isto nao é uma critica ao teu comentario) estou so a exprimir o meu ver.

fica bem;)
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Ironhide Escreveu:Sim mas repara eu nao sou contra quem vota na sua propria foto (no caso de escolher 3) até porque penso que qualquer pessoa "tem olhos na cara" e sabe reconhecer o trabalho dos outros e comparar com o seu. Eu no meu caso nao tenho qualquer tipo de problema em admitir que o meu trabalho ta pior que um outro qualqer.

Quero com isto dizer que se alguem acha que o seu trabalho merece ser reconhecido entre os 3 melhores tem a opçao de votar no seu. Nao quero com isto dizer que se alguem votar no seu quer dizer que e o melhor ate porque ao votar em 3 concerteza que acha uns um pouco melhores que outros.

mas isso e o meu ver...desde que se vote "com cabeça" nao vejo qual é o problema. Até porque se a foto do vencedor ganhar e tiver diferença de varios votos nao é o seu proprio voto que desiquillibra, mas penso que o seu voto e tao valioso quanto os outros que votaram nele porque parte-se desde o principio que a pessoa em questao tem espirito critico e sabe auto avaliar-se.

(isto nao é uma critica ao teu comentario) estou so a exprimir o meu ver.

fica bem;)
Ok. Se for de forma honesta concordo, mas não é possivel advinhar se foi ou não. Mas não achas justo que se existirem duas fotos empatadas elas sejam distinguidas por este critério? Para mim é óbvio que em caso de empate este critério desempate, porque ganhar toda a gente quer, e não é justo que em caso de empate, se eu votei na minha e tu não votaste na tua não sejas tu o vencedor, já que recolheste mais votos do que eu na opinião geral. Não achas óbvio?
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Ah claro...no caso de desempate nao acho bem eu votar na minha propria foto. Alias nem deviam participar os pilotos em caso de desempate ;)
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Ó Admins. venham cá baixo ver isto.. Parece que já acabou a votação e parace que já temos vencedor.

Pedro "Freeman"
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Parabens Peeboo

Foi uma das minhas preferidas. Para a próxima volta a participar.

Sapien
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Obrigado Freeman pela chamada de atenção...

já Resolvido e já na página incial.

PARABENS PEEBOO! :lol: :lol:
bons voos!
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

VOTADO POR:

snaketutor, Aviator_1, Ironhide, GnGs, faceless, pereirinha, peeboo, rsgomes, putujoanos, sobeskuta, mnptbrag, piuozorio, Freeman, Tiger99, fap22, AZORES, CS-CIL, sapien



PS: Parabens, muito boa shot, continua :)
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Obrigado a todos!
Honestamente, esta comunidade é mesmo à maneira :D

O meu obrigado também a quem me passou este avião :wink: , sem ele não tinha ganho :P


Abraços!!
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Smp ás ordens!