Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS
Moderadores:Comandante, ATC
Regras do Fórum
Coloquem aqui as vossas sugestões para realizar eventos multiplayer no nosso servidor FSP-PORTUGAL.
Cada sugestão terá de ser em tópicos diferentes.
LEIAM AS REGRAS
O que me dizem de no final de Agosto/início de Setembro a malta reunir-se para um convívio, quer seja jantar ou almoço em local a combinar por votação.
Nessa altura, tal como o Freeman sugeriu, fazia-se também a entrega das T-Shirts
(No final, com a ajuda do joaoantonio "la feria" fazia-se a foto da praxe com as T-Shirts vestidas, hehe )
Abraços!!
Última edição por peeboo em terça ago 05, 2008 9:08 pm, editado 1 vez no total.
joaoantoniofig Escreveu:oi
só n percebi a parte da praxe e a parte onde eu entrava n meio desse esquema!!!
lol
qualquer dia fazemos um musical com uns extras
bons voos
ò joaoantonio qual praxe ??
tu nao entendeste o sentido da frase?? ele disse: "fotografia da praxe" isso quer dizer a fotografia do costume. E tu , entras na parte de organizar o pessoal, dizes quem é que ocupa cada posição.
Excelente ideia. Eu por mim tambem acho mais aconselhável no mês de Setembro, já que este mês há muitas ausências pela certa.
Vamos então combinar isso.
Pois, la está é a historia do costume... O problema é que eu começo a trabalhar em setembro, por isso para mim so me dava jeito em agosto
Mas vejam la isso. Combinem o dia e se eu poder apareço e como é logico compro a t-shirt
Mas marquem para depois do dia 6 se der.
Dia 6 estou a trabalhar e dia 7 vou ver se consigo ir ao redbull air race, nem que vá de directa
Bem, se 20 e 27 de setembro tambem forem opção, aí já são datas provaveis para eu poder aparecer
Mas vamos ver, se der mais jeito a maioria no inicio do mes, fica assim marcado! Mais oportunidades irão surgir!