[Desactualizado] É Possível Aprender Partindo do Zero

Aprender como começar a pilotar e começar a alterar mais as suas capacidades. - Nenhuns pedidos. Apenas encontras Truques e Dicas.

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Coloquem apenas tópicos e posts com qualidade (truques e dicas), para que todos possam lêr e aprender.
Naaman
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 1
Registado: sexta nov 09, 2007 12:00 am

[Desactualizado] É Possível Aprender Partindo do Zero

Mensagem por Naaman »

Caros,

Sou um jornalista brasileiro apaixonado por aviões mas não tenho a menor idéia de como se faz isso.
1) Gostaria de saber dos membros mais experientes se é possível se aprender a voar partindo do zero. Ou seja, eu não sei nem como se dá a partida em uma vião.

2) Existe algum bom tutorial em português?

3) Alguém aqui se dispõe a ensinar um novato?

Grato a todos que puderem colaborar,

Naaman do Valle
São Paulo/Brasil
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 282
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Mensagem por papamilhas »

viva,

pode sim.
Pode mesmo entrar como copiloto em um dos nosso aviões, é uma questão de aparecer no servidor e terei todo o gosto em lhe dar umas dicas do pouco que sei

abraço
PBM
Oficial
Oficial
Mensagens: 151
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

Ora viva ... eu tb quando comecei parti do zero...ia voando nos cessna 172...ate que encontrei alguem aqui que disponibilizou o aviao dele (Boieng 737-800) para eu entrar como co-piloto e foi fazendo alguns voos com ele que fui aprendendo o pouco que sei...mas a cada dia que passa a voar em conjunto com os que sabem mais que eu...vou perguntando e aprendendo...o meu cockpit tb esta disponivel...é só aparecer no mutiplayer na sala do FSP....
Tiago_pais
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 68
Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am

co-piloto

Mensagem por Tiago_pais »

eu esta noite vou voar vou para o brasil mas ate la ainda kero parar em marrocos e depois dakar e de DAKAR para RECIFE ;) conto contigo se kiseres voar ;) ;)

Boas e bons voos
vidal
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am

Mensagem por vidal »

Com certeza se me apanhares a voar podes partilhar como co-piloto e tentarei te esclarecer as tuas duvidas mediante o que sei.
Bons voos
flylogan
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 70
Registado: terça out 09, 2007 12:00 am

Mensagem por flylogan »

Boas! tb estou disponivel para te ajudar!tb tenho sempre o meu cockpit partilhado é só entrares!abraço
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Quanto a alguem te ajudar tens aqui o site todo ;D

Tutoriais...nao faltam

youtube,sites fsx (basta pesquisares tutoriais no google)

aprender e facil ..começas por avioes pequenos ate ganhar experiencia

depois e sempre a andar x)



convem tambem seguires os tutoriais do proprio jogo ;D
Angel_Eyes
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 4
Registado: segunda jan 21, 2008 12:00 am

Mensagem por Angel_Eyes »

boas sou novo nisto.. adorto avioes.. mas afinal o ke e isso de fs virtual.. de voces fazerem essas viagens etc.. alguem me pode explicar???agradecia
fap22
Capitão
Capitão
Mensagens: 526
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

boas deves tar a falar do nosso servidor quando voamos todo online! tens que ser mais especifico kuais sao as duvidas que keres colocar???
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Boas, eu só faço voos regionais privados, mas tb faço aviões, se quiseres que te ensine alguma coisa é só dizeres...
splinter
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 97
Registado: sexta dez 14, 2007 12:00 am

Mensagem por splinter »

pois eu tambem vou presisar de tirar duvidas para para isso ja tenho piloto para me tirar duvidas ......hehehehe
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Re: É possível aprender partindo do zero

Mensagem por sapien »

Naaman Escreveu:Caros,

Sou um jornalista brasileiro apaixonado por aviões mas não tenho a menor idéia de como se faz isso.
1) Gostaria de saber dos membros mais experientes se é possível se aprender a voar partindo do zero. Ou seja, eu não sei nem como se dá a partida em uma vião.

2) Existe algum bom tutorial em português?

3) Alguém aqui se dispõe a ensinar um novato?

Grato a todos que puderem colaborar,

Naaman do Valle
São Paulo/Brasil
Claro que é possivel começar do zero. Foi assim que comecei. Arranjando manuais na internet, e exprimentando cada uma das coisas isoladamente, fui melhorando em cada uma delas.
Lembro-me de inicialmente nem conseguir acertar com a pista muito menos aterrar.
Insiste e vais ver que, se realmente gostares, vais conseguir. Se precisares de ajuda é só dizeres no servidor.
Para encontrares manuais fixes vai a este tópico no forum:

http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... -135-.html
Última edição por sapien em segunda jan 21, 2008 9:03 pm, editado 4 vezes no total.
Angel_Eyes
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 4
Registado: segunda jan 21, 2008 12:00 am

Mensagem por Angel_Eyes »

boas tou a sacar o fs 2002 ja ta em 95 % eu ja joguei o 2004 durante algum tempo e safo me bem.. so ke tenho visto videos ke tenho algumas duvidas.. nao sei se este forum tb e disso. como e ke faço pa mexer na camera do jogo e ter wing view etc... sabem de algum tutorial ou kk koisa ke ensine algumas coisas basicas.. agradecia.... ainda sou mto noob nisto.. cumps
Van_Helden
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 13
Registado: domingo set 09, 2007 12:00 am

Mensagem por Van_Helden »

Boas a todos

Já fiz algumas lições do Rod Machado mas ainda estou muito newbie.

Estou interessado em entrar como copiloto no servidor para aprender mais mas este tem password. Alguem dá uma ajudinha?

Cumprimentos
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas. Seja Bem vindo a Comunidade.

Tente usar a pesquisa do site; , que se encontra na lado esquerdo, em baixo do servidor de teamspeak.

Se ainda nao se registou como Piloto Virtual siga esse link
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... t_register

Depois disso necessita de ter o programa fsacars e o FSUIPC instalado, que poderá fazer o download aqui:
FSACARS: http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... ds-28.html
FSUIPC: http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... ds-29.html

se tiver dificuldade em instalar o fsacars, por favor tente usar a pesquisa do site.

Deixo aqui o tutorial do Fsacars: http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... 5.html#185

Para voar no Nosso Servidor multiplayer, terá que fazer 5 horas de voo no fsacars para obter a password do servidor, que será mostrada posteriormente na sua conta pessoal.

Bons Voos!