Pilotos Virtuais FSP

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Pilotos Virtuais FSP

Mensagem por Tallas »

Boas, tenho estado a ver de todos os membros do site que se registam tbm em alguns voos com eles, tenho reparado que (num total de 100%) 75% do membros são homens, isto que já trabalham, têm a vida organizada, etc...
E que 25% são rapazes ai desde 12 ate aos 18 anos ou vice-versa
Digam se estiver correcto.
Abraços. aa)
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Nao sei se estas correcto mas perto da verdade concerteza...penso que ha ai pessoas abaixo de 12anos. 1 ou 2 com 10,11.
Alberto
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 36
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Re: Pilotos Virtuais FSP

Mensagem por Alberto »

Tallas Escreveu:Boas, tenho estado a ver de todos os membros do site que se registam tbm em alguns voos com eles, tenho reparado que (num total de 100%) 75% do membros são homens, isto que já trabalham, têm a vida organizada, etc...
E que 25% são rapazes ai desde 12 ate aos 18 anos ou vice-versa
Digam se estiver correcto.
Abraços. aa)

Ola,

Eu diria que isso acontece porque os mais jovens preferem jogos de guerra e ou corridas em que as regras são menos rígidas, ate me espanta um miúdo de 11 anos jogar este jogo, espero que o gosto de jogar fs continue.
flyingmana380x
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 8
Registado: sexta jul 25, 2008 12:00 am

ola

Mensagem por flyingmana380x »

ola td bm?
o meu nome e rui e eu tenho 14 anos
eu adr o flight simulator x e kero ser piloto
kuando acabar o 9 ano ke e ja este ano v entrar pa uma academia da forca aerea e espero sairme bm
adr o fs portugal e espero k continue
agora n tenho aparecido pois estou na america e a diferenca horaria sao 5 horas e kuando tou eu a voar n a la ninguem e se e pa jogar sozinho prefiro faxer missoes ou jogar em free flight
gosto mt do fs
adeus
bons voos
:D
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Ola eu chamo-me Antonio e tenho 15 anos, tenho o fsx desde o ano passado. Tou no 10 ano. Adoro esta comunidade e k nunca acabe. Tenciono seguir para a FAP. Xau
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: ola

Mensagem por Freeman »

flyingmana380x Escreveu: e kero ser piloto
kuando acabar o 9 ano ke e ja este ano v entrar pa uma academia da forca aerea e espero sairme bm
:D
Olá
Espero que saibas que para entrares para a academia da Força Aérea tens que ter o 12º ano e mais de 18 anos de idade.

Eu sou o Pedro, tenho 31 anos. E trabalho, claro...
Abraços
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Ja me conhecem mas eu nao vou pra fap primeiro porque nao se pode usar lentes de contacto e segundo porque coiso.

Talvez ainda siga para comercial. Ah e na ida para Heraklion (grecia) nestas ferias fui ao cockpit falar com o comandante ^^ :lol: hh)
putujoanos
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 294
Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am

Mensagem por putujoanos »

Aqui o pessoal que fala comigo no msn( grandes malandros, sim tu tambem Freeman :lol: ) sabem muito sobre mim, mas para os restantes chamo-me Joao Pinto ( como o jogadro da bola) e tenho 14 anos.
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por snaketutor »

Viva
Alguns ja me conhecem nao so por fotos mas tb por msn :D
I'm Pedro :D 13 anos

Iron melhor que ir ao cockpit foi ter conseguido aterrar :D consegui aterrar no cockpit em porto santo, simplesmente um espectaculo :D
flyingmana380x
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 8
Registado: sexta jul 25, 2008 12:00 am

ola

Mensagem por flyingmana380x »

disseram aki ke era preciso ter o 12 ano e 18 anso pa entrara pa fap
vese k nao tao actualizados pois agr da pa entrar depois do 9 acabado mas tem de se ser mesmo muitooooo bom
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: ola

Mensagem por secret_rff »

flyingmana380x Escreveu:disseram aki ke era preciso ter o 12 ano e 18 anso pa entrara pa fap
vese k nao tao actualizados pois agr da pa entrar depois do 9 acabado mas tem de se ser mesmo muitooooo bom
embora se possa entrar cm o 9ºano o que eu duvido, para seres piloto precisas do exame de 12º ano de matematica e de fisica.
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

O que falas é a fap certo? Quando falei com o piloto da white ele disseme que para comercial nao e preciso qualquer tipo de curso tipo matematica e fisica. Ate porque tou em artes e nao escolhi matematica B...escolhi Historia da Arte. Daqui a 1/2 anos ja posso fazer o curso de comercial caso me aptecer.

So precisas de saber falar bem ingles e o resto é onde o curso te levar x)
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Mensagem por secret_rff »

eu nao falei em cursos, referi exames.

para comprovar o que eu digo, fica aqui um .pdf da melhor escola da europa. http://www.aae.pt/Info_aae_pdf/info_Mod ... E_AAE).pdf
a parte que interessa deste documento esta na pagina 2 onde diz "pre-requesitos", o documento e em ingles por isso se alguem tiver dificuldade em perceber o que la esta nao hesite em pedir ajuda.

so mais uma coisa, acho que em qualquer sitio do mundo e quer seja escola que força aerea, os requisitos para a candidatura para a licença de piloto tudo igual.
vidal
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am

Mensagem por vidal »

Para fazer o curso de piloto comercial não e necessario o 12º ano mas aquando se vai tirar esse mesmo curso antes de o fazer á uma especie de curso/exame afim de nos preparar para todos os calculos e fisica que envolve o curso. Atenção tb que o curso é caro e o caminho mais rapido/melhor é a FAP.
Abraço e bons voos nem que seja no virtual.
Carlos Vidal. 40 anos . Homem de familia . mas sempre nas nuvens, lol. Bons voos a todos
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

Pessoal pelo que sei e preciso ter o 12º ano. A fap Vai deixar de ser a melhor opção, pois obriga a ficar la um determinado tempo que impossiblita a passagem para co-piloto comercial, fizeram aquilo para uma pessoa ficar com 35 anos e esse e o limite, sacanas. em realação aos requisitos peço desculpa iron em destroçar as tuas esperanças mas e preciso ter matematica e fisica ate ao 12º é preciso ter se o PCA (piloto comercial de aviões) e para o tirares tens de ter mais de 18 (ou com autorização dos pais aos 16) .