Avioes com FMC

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Avioes com FMC

Mensagem por snaketutor »

boas
gostaria de saber se alguem tem avioes que usem sistema de fmc, se tiverem digam qualquer coisa (metam tambem na parte dos Downloads)
Obrigado
Bons voos
Frizer
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 57
Registado: terça jul 01, 2008 12:00 am

snaketutor fmc

Mensagem por Frizer »

Caro snaketutor

Sim tenho aeronaves só com fmc ( 747 e 777 da PMDG ) mas não sei pôr isto a funcionar. Quero voar com eles para rotas longas e não sei por o fmc a rolar. Podes me ensinar?


Abraço FSP331
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Mensagem por secret_rff »

boas

http://www.vatsim.com.br/forum/viewtopic.php?t=2104
neste site tem um tuturial do fmc explicado por videos mas e em ingles. mas como tem a imagem facilita um bocado

frizer se podesses fazer o que o snake pediu que foi disponibilizar os avioes na area de download agradeciamos :D
PBM
Oficial
Oficial
Mensagens: 151
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

Atenção que esses aviões são payware....disponibiliza-los no site....poderá não ser lá muito boa ideia...
um abraço e bons voos
Frizer
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 57
Registado: terça jul 01, 2008 12:00 am

PMDG

Mensagem por Frizer »

Caros Comandantes


Sim tenho o 747 da PMDG, mas é presiso saber onde ir saka los com cd key e tudo:) "São muitos anos de net". Depois faz se os ups no site da Pmdg e que se encontra la vários tipos de companhias e texturas, sons para as aeronaves bem como outros addons. Simplesmente aconselho o 747-400x "quen of the skies" é um espectaculo, mas atenção não tem nada haver com os normais, terás de vooar com FMC bem como tens de activar todos os instrumentos antes de iniciares qualquer voo. :|
É uma aeronave muitíssimo real. Ah já me esquecia, os sons .. !! Demais!!!!


Cumprimentos
Fsp331

Ps. No início andei aos papeis com o FMC mas já estou a ficar Pro. Gosto mais do FMC do o Gps Garmin. O problema que tenho agora é do Fuel... o bixo mama muito, mesmo com Fuel ilimitado o gajo fica sem 1 gota e os motores ..Puf... :| Ideias são bem vindas :)

Abraço
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Podiam-me ajudar com voos por navegaçao FMC, é que comprei os airbus da wilco do volume 1 e nao percebo nada daquilo
obd
Frizer
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 57
Registado: terça jul 01, 2008 12:00 am

FMC e Férias

Mensagem por Frizer »

Caros Comandantes

Informo que vou para férias este Domingo pelas 22:45. Voo directo do Sá Carneiro para Gran Canaria. Companhia Futura. Aproveito para comunicar que quando regressar estarei disponivel para algumas aulas de FMC aos users que pediram ajuda. Estarei de volta dia 7 de Setembro.


Com Cumprimentos

FSP331