Addons atrapalham o desempenho do jogo???

Fórum de discussão sobre addons para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

dionisio
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 25
Registado: terça ago 12, 2008 12:00 am

Addons atrapalham o desempenho do jogo???

Mensagem por dionisio »

tenho o FSX Deluxe editon e o pacote acceleration
mais tenho instalado addons e gostaria de saber se atrapalha o desempenho do jogo

ate agora nada aconteçeu d mal no desempenho :D do meu mais pretendo instalar varios cenarios e aviões d modelos diferentes :lol:

grato pela resposta
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Acho que isso depende da placa, acho eu, pk eu instalei o C-130H da Captain Sim e algumas vezes este encrava quando tou no cockpit.
Agr quando instalar o airbus series vol.1 espero uqe funcione bem, tambem gostava de saber se quem tem a expansao tem alguns problemas?
Obg :?
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Gostava que me dessem uma resposta.
Obg
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Boas
è claro que os add-ons têm influencia no jogo, eles não são mais do outros programs a correrem por de trás do FSX. Um bom exemplo disso é o C130 da CS que o Tallas fala entre muitos outros. O mesmo se passa com os cenários; os produtores dizem quase sempre os mínimos requeridos para se poder jogar com qualidade, isso não que dizer que nao se possa jogar com um computador mais fraco, só que lá está, perde-se qualidade.
Ironhide
Capitão
Capitão
Mensagens: 552
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Por falar em addons ja voltei a ter net e agora tenho o Xgraphics da hifi e muito bom ;)

Tambem estou agora a testar o XPAX da mesma editora que simula os passageiros ;)