FSAcars

Screenshots de voos Online

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Novas regras screenshots do mês.
- Para o Concurso de Screenshot a administração criou uma regra simples.
- Como mudamos o visual do forum e para evitar o que aconteceu no mês passado no forum das screenshot's.
- Infoma-se a todos os pilotos que o Forum Criado Concurso de Screenshots de Dezembro, será o mesmo para a votaçao, assim evita-se estar a criar outro tópico só para votações.

A REGRA É:
- No Forum referido as screenshot, só poderão colocar as fotos para concurso, NÃO DEVEM COMENTAR AS FOTOS, NEM POR QUALQUER ASSUNTO QUE NÃO SEJA RELACIONADO COM FOTOS.
Qualquer post que seja colocado sem ser fotografia será iliminado.
flyingmana380x
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 8
Registado: sexta jul 25, 2008 12:00 am

FSAcars

Mensagem por flyingmana380x »

Boas
Eu sou um piloto novo aqui no fsp ja fiz tudo o que havia a fazer e tudo o que via nos topicos para por o fs acars a trabalhar mas dame sempre crash
e isso pos me a pensar porque eu ja vi muita gente com problemas semelhantes e eu pensei e acho que se nao houvesse password no server do fsp facilitaria muito as coisas pois a pilotos que gostam de voar e nao conseguem fazer as 5 horas pedidas pois o fs acars nao funciona e se o server do fsp nao tivesse password ate era melhor pois eu acho que iria atrair mais pessoas ao nossso server e a registarem se no fsp porque a maior parte das pessoa entram para um server sem password porque da sempre menos trabalho enquanto que aqui e preciso 5 horas pa podermos partilhar os nossos voos com outras pessoas e sempre e mais fixe tar a voar com pessoas do nosso pais porque servers portugueses naos sao assim tantos
bons voos :D
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Mensagem por rodassss »

Antes demais, ben-vindo ao FSP.
Agora em relação ao crash que te aparece no fsacars, pois a mim acontecia o mesmo, esprementa instalar o fsuip 4.3.

Rodassss - FSP347

Bons Voos
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Olá flying, é importante que tenhas sempre o avião com os parking brakes ligados antes de iniciar o FSACARS.
Para melhor te ajudar-mos, indica-nos quais são os passos que executas, com screenshot's e onde/quando te dá o erro.

Abraços!!
Alberto
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 36
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Re: fs acars

Mensagem por Alberto »

flyingmana380x Escreveu:Boas
Eu sou um piloto novo aqui no fsp ja fiz tudo o que havia a fazer e tudo o que via nos topicos para por o fs acars a trabalhar mas dame sempre crash
e isso pos me a pensar porque eu ja vi muita gente com problemas semelhantes e eu pensei e acho que se nao houvesse password no server do fsp facilitaria muito as coisas pois a pilotos que gostam de voar e nao conseguem fazer as 5 horas pedidas pois o fs acars nao funciona e se o server do fsp nao tivesse password ate era melhor pois eu acho que iria atrair mais pessoas ao nossso server e a registarem se no fsp porque a maior parte das pessoa entram para um server sem password porque da sempre menos trabalho enquanto que aqui e preciso 5 horas pa podermos partilhar os nossos voos com outras pessoas e sempre e mais fixe tar a voar com pessoas do nosso pais porque servers portugueses naos sao assim tantos
bons voos :D


Ola flyingmana380x,

a mim aconteceu-me o mesmo, estive quase 3 semanas a instalar e desinstalar programas, no fim era tudo culpa minha, basta um passo mal executado e esta tudo tramado, vai com calma que consegues fazer isso trabalhar a 100%, de qualquer maneira estarei online ao fim do dia, após as 20horas, se quiseres podemos jogar online.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Benvindo flyingmana380x

Como disse o rodas o mais certo é a teres que fazer a actualização do FSUIPC. Podes ir AQUI e sacar a ultima versão, não te preocupes com user names e password que isso te pede, segue em frente.
Para quem ainda nao percebeu, este ficheiro FSUIPC, é dos mais importantes para quando se quer voar Online, ele faz a ligação entre o FSACARS e muitos outros softwares que correm para se conseguir voar, sem ele, no nosso caso, não é possivel gravar os logs dos voos. Se o FSACARS nao detectar o FSUIPC para se poder ligar ao FSX a primeira reacção dele é crashar.
Em relação ao servidor, neste momento não ha servidor FSP. Corrijam-me se estiver enganado.

Abraços

Pedro "Freeman"