O FSP está a morrer?? NÃO nao está a morrer... (admin)

Problemas no Fórum e Site

Moderadores: Comandante, ATC

peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

O FSP está a morrer?? NÃO nao está a morrer... (admin)

Mensagem por peeboo »

Caros Administradores do FSP,

A minha pergunta segue para vocês, o FSP está a morrer?


Abraços!!
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Boas,
Concordo com a pergunta do Peebo.
Sabemos que têm as vossas vidas para tratar e todos nós percebemos que elas sejam mais importantes do que o FSP, mas é , na minha opinião, triste ver morrer o FSP desta forma, não que seja inglória, mas parece que deixou de ter vida. Tirando alguns pilotos que vão voando, nada de novo se passa por estas bandas.
Mas afinal isto não tem adminstradores e moderadores?? Para quê tantos rankings, tantos nomes com cores diferentes se depois de nada servem?
Ideias precisam-se, para eventos, para melhorar o que se quer Bom, só com a participação do Adminstradores/Moderadores se pode fazer andar o FSP.
Não sou só eu que tenho este sentimento, fico triste por perceber que o destino do FSP está traçado desde algum tempo (espero estar enganado).
Abraços

Pedro "Freeman"
rover45
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Mensagem por rover45 »

Epá pessoal não desanimem, podemos combinar uns eventos através do Forum, mas é boa ideia os administradores surgirem com novos eventos.
Através do FSHost ainda à dias fizemos um voo engraçado de Madrid para Lisboa, eramos 6 ou 7 pilotos. Até deu para me ensinarem a aterrar com o APP lol.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Rover45

A questão não é a falta de pilotos para voar. Mas como todos os Barcos, este também de precisa de Capitão.

Abraço

Pedro "Freeman"
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

O problema é o seguinte (no meu ponto de vista) , agora é cada vez mais dificil aparecer por aqui pois alguns têm emprego ou escola... Mas sempre que se pode passamos por aqui... E outro problema é o facto do servidor Gamespy estar off e a falta de eventos multiplayer.... E, é claro, a falta de gente da staff por aqui, não que esteja a apontar culpas, mas lembro me que, por exemplo, em Fevereiro de 2008 isto andava muito mexido, com muitos tópicos novos todos os dias e eventos... E talvez seja melhor fazer 2 edições de cada evento, uma para quem possa jogar à tarde e outro à noite visto alguns de nós não poderem estar no pc à noite...
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

eu axo queos problemas ja dissemos agora digo as soluções. Acho que deviasse escolher novos admistradores ou seja os admistradores reelegerem os adiministradores porque como nao e segredo voces pouco aparecem aqui e renovar isto, renovar a imagem a estrutira o rank os eventos instirar aos eventos fazer talvez uma coisa para alem de ser pilotos forum voos ms qualquer coisa renovar a imagem pois passado uns meses ver sempre a mesma coisa nao e muito bom bmudar de server talvez. Sao estas as minhas sugestõe se pesso aos admin que vejam este forum e se azarem bem cada um de voces escolhe um eu reunissem e es colhem 5 10 nao intressa mas e importante postar aqui
rodassss
Oficial
Oficial
Mensagens: 188
Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am

Mensagem por rodassss »

Concordo com o tiger99, porque se não for assim esta companhia está "marcada"

Rodassss - FSP347

Bons Voos
Alberto
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 36
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Mensagem por Alberto »

Ola a todos,

A realidade é que dificilmente encontro alguém a jogar neste servidor, o que faço é procurar servidores onde se veja alguém a jogar, nem que seja em chinês, eu também tenho o meu trabalho e muito em breve também recomeçam as aulas, saio de casa antes das 8.00am para o trabalho e depois começam as aulas das 19.00 ate as 23.30 obviamente não vou poder fazer nenhum voo durante a semana, mas se ficar combinado que todos os sábados ou domingos a hora marcada haverá encontro, farei os possíveis para estar presente.
Quando encontrei este servidor fiquei surpreendido, mas agora vê-se que aqui esta a faltar qualquer coisa.
Espero que encontrem uma solução que va de encontro com as necessidades de todos.
rover45
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Mensagem por rover45 »

Já não é o primeiro a dizer que raramente encontra malta nos servers, talvez nem toda a gente ainda saiba que o servidor do FSP está em baixo agora, no entanto podemos jogar todos juntos em multiplayer através do FSHost. Peço aos administradores que divulguem pelos membros que através do FSHost, podemos jogar todos juntos.
É que eu próprio desconhecia essa possibilidade do FSHost, ia sempre ao multiplayer à procura do servidor FSP e nunca encontrava, até que alguém me falou do FSHost e foi então que comecei a jogar através dele com os membros aqui do site. :)

Abraço.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

mas o FSHOSY e uma pequenissima parte do fsp a parte dos pilotos se juntarem somos nos no skype que dizemos bora voar e vamos. eu ja nao voo ha muito fora da vastim agora e so mesmo vatsim
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

A esta hora ja alguem dos admin tinha comentado mas ainda ninguem viu...
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Coloquei este tópico estratégicamente, no sentido de saber até que ponto a administração do FSP se preocupa com a sua comunidade e de que forma os supostos moderadores vão moderando os tópicos.

A verdade é que pura e simplesmente nenhum dos "Moderadores", "Membros Gold?", etc... já expressou a sua opinião neste tópico. Penso que está bem claro que as pessoas estão a sair daqui, talvez devido ao "abandono" a que neste momento o FSP está a sofrer...

Soluções??
Falou-se no novo server, o pessoal nem se importava de contribuir, e nada...
Falou-se em debater a estrutura dos rankings, e nada...

:? :? Vá lá admin's, dêem uma mãozinha :)


Abraços!!
Sushi
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 116
Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am

Mensagem por Sushi »

Boas,

Não percebo o porquê deste topic, sinceramente... aspiram ao quê ? Freeman pelas tuas palavras depreendo que queiras ser tu a comandar o navio. Está a morrer... Isto é um forum de simulação virtual, não é uma companhia aerea virtual... Quanto a preocupação, houve sempre da parte de toda a gente moderadores, administradores, utilizadores procura em ajudar o próximo mas sem preocupação. Porque quando um hobbie e um jogo começa a preocupar é mau sinal...

Abraços e bons voos
sapien
Capitão
Capitão
Mensagens: 640
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boas a todos

Eu não tenho estado presente devido a complicações pessoais. Mas por aquilo que me tenho apercebido a observação do Peebo e do Freeman fazem algum sentido.

Sugiro o seguinte:

Vocês se quiserem organizar eventos, já que tenho estado poucas vezes aqui presente, o Freeman ou o Peebo que têm o meu telefone avisem-me, que eu sacrificarei-me e estarei presente para ajudar. Poderão, e deverão pensar, que deveria ser ao contrário, ou seja, eu tomar a iniciativa, mas nesta altura não está fácil.
peeboo
Oficial
Oficial
Mensagens: 174
Registado: sexta mai 30, 2008 12:00 am

Mensagem por peeboo »

Obrigado pela compreensão Sapien, tu sempre foste das pessoas mais presentes neste fórum :)

Eu falo por mim, estou mais descontente porque já enviei MP's a alguns admin's para que me ajudassem a colocar publicidade para o almoço de dia 27 e no entanto nunca obtive resposta.

A minha intenção nunca foi dizer mal, mas sim fazer ver que faz falta uma presença mais activa dos moderadores e administradores deste fórum.

Quando andava a escolher em que fórum entrar, escolhi precisamente este porque mostrava uma dinâmica muito interessante. No entanto noto que essa dinâmica está a desaparecer, o que me deixa triste...

De qualquer forma, o meu obrigado pela tua ajuda Sapien. Espero honestamente que superes essa tua fase menos boa. É que fazes muita falta aqui amigo.


Abraços!!