VATSIM, SIMFLY.EU etc...

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

rover45
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 63
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

VATSIM, SIMFLY.EU etc...

Mensagem por rover45 »

Alguém me é capaz de explicar o que esses sites oferecem para nós pilotos virtuais, como funcionam?

ABraço.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

bem pelo que pouco percebo, voar na vatsim, ou outra companhia e bem um pouco mais complicado do que voar em free flight, tens que seguir uma serie de regras e saber quase todos o codigos de navegação etc... etcc.. ou seja é voar como na vida real.

num sei se ajudei mt mas pronto fica a minha explicação
Sushi
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 116
Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am

Mensagem por Sushi »

Boas,

Posso falar da vatsim que é a rede virtual onde costumo voar, basicamente o que oferece é algumas centenas de pilotos que voam num espaço aereo virtual e geralmente através de companhia aereas virtuais.
Ou seja poderas encontrar aviões da American Airlines, Delta, Varig etc.. e falar com as pessoas.
Geralmente também tens ATC depende dos sitios para onde faças os teus voos, NY costuma ter, London etc...
Em termos ferramentas que te possa dar: informação meteorologica, cartas de navegação aerea e eventos com agendamento de partidas e chegadas como um aeroporto, também contabiliza as tuas horas de voo.
Sobretudo torna os teus voos mais realistas e mais dinâmicos.
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

e concordo em o nosso servidor ser la eu acho que se devia fazer uma votação pois axo que assim e a melhor maneira de saber o que todos acham.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Tiger99 Escreveu:e concordo em o nosso servidor ser la eu acho que se devia fazer uma votação pois axo que assim e a melhor maneira de saber o que todos acham.
Boas, quanto ao servidor ser na vatsim ou ivao é a questão de saber mais informações e condições. Pagamento, rentabilidade, conexão etc...
depois e discutir em forum