Airbus Series Vol.1 INSTALAÇAO

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Airbus Series Vol.1 INSTALAÇAO

Mensagem por Tallas »

Olá a todos, bem surgiu-me um problema na instalaçao do pack de avioes da wilco tal como diz no titulo, ora eu faço todos os procedimentos ate pôr a Product Key, meto em Next e dps aparece para por a directoria, mas ja a esta um que é esta:
C:\\Programs Files\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X
e pronto como ja ta esta faço de seguida Next para instalar os avioes, mas aparece uma janele que diz NAO PODE INSTALAR, POR FAVOR META NA DIRECTORIA CORRECTA.Entao eu ponho esta:
C:\\Programs Files\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes, mas esta directoria que eu pus tbm nao funciona.
Agradecia uma ajudinha.
OBG
PBM
Oficial
Oficial
Mensagens: 151
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

eu por exemplo tenho que mudar a directoria para D:\programas\jogos\flyghtsimulator.....pq eu tenho o FSX instalado aqui
ve se estas a ciolocar o directorio onde tens o jogo instlado mas coloca ate i flightsimulator nao e necessario colocar simobjects e aircrafts
Tallas
Capitão
Capitão
Mensagens: 683
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Mensagem por Tallas »

Pois só que la ja esta a directoria do jogo mas nao aceita a mesma.
Alberto
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 36
Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am

Re: Airbus Series Vol.1 INSTALAÇAO

Mensagem por Alberto »

Tallas Escreveu:Olá a todos, bem surgiu-me um problema na instalaçao do pack de avioes da wilco tal como diz no titulo, ora eu faço todos os procedimentos ate pôr a Product Key, meto em Next e dps aparece para por a directoria, mas ja a esta um que é esta:
C:\\Programs Files\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X
e pronto como ja ta esta faço de seguida Next para instalar os avioes, mas aparece uma janele que diz NAO PODE INSTALAR, POR FAVOR META NA DIRECTORIA CORRECTA.Entao eu ponho esta:
C:\\Programs Files\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes, mas esta directoria que eu pus tbm nao funciona.
Agradecia uma ajudinha.
OBG
Não sou grande entendedor de informática, mas eu por exemplo tenho o Microsoft Flight Simulator 2004 e para poder instalar addons tive que encortar o nome, desinstalei tudo e voltei a instalar com o nome de "fs9" em vez de "Microsoft Flight Simulator 2004", desde então instalo tudo a vontade.